Mensagens e Frases com a tag: #josemarbosi
Pesquisar Mensagens
Deus está se sentindo humilhado com tanta pompa
Deus está se sentindo humilhado com tanta pompa e brilho proclamado em seu louvor.
#deus#josemarbosi#comunhao#humilhacao#primeira#louvor
A matemática pode ser complicada
A matemática pode ser complicada, mas alguns seres humanos…! Nossa…! São indecifráveis.
#indecisao#josemarbosi#pensamentos#matematica
A independência de todos
A independência de todos, depende do comprometimento ético de cada um.
#comprometimento#josemarbosi
Quando a resposta ao seu argumento vem em forma de ofensa terceirizada
Quando a resposta ao seu argumento vem em forma de ofensa terceirizada, é porque o inquirido não tem conhecimento de causa.
#josemarbosi#resposta#ofensa#insulto
Estamos analisando muito os erros do passado sem corrigi-los
Estamos analisando muito os erros do passado sem corrigi-los, com certeza, lamentaremos no futuro.
#corrigir#erro#josemarbosi#poemas
Algumas pessoas
Algumas pessoas, para defenderem os animais, brigam com os seres humanos.
#animais#josemarbosi
Não se deve confundir conceito com preconceito
Não se deve confundir conceito com preconceito, a diferença é bem visível na silhueta da sombra.
#preconceito#josemarbosi#poemaTROVA
TROVA : DIZEM POR AÍ…
Que a escuridão - é só a ausência de luz.
Que o preto e branco - extrai o sal da cor.
Que a vida de pecado - é a falta de Jesus.
Que o ódio só chega - se …
Algumas pessoas parecem que estão grávidas de rei
Algumas pessoas parecem que estão grávidas de rei, mas quando a sós, abortam a empáfia e choram a ilusão…!
#poesia#aborto#josemarbosi
Meus amigos dizem que eu não concordo com ninguém
Meus amigos dizem que eu não concordo com ninguém, embora eu concorde com eles.
#josemarbosi#amizade#versos
Só reconheço a superioridade daquele que reconhece a minha
Só reconheço a superioridade daquele que reconhece a minha.
#superioridade#josemarbosi
Uns acham que nada é maior que Deus
Uns acham que nada é maior que Deus, outros afirmam que Deus é muito maior que nada.
#primeira#comunhao#josemarbosiDIÁLOGO Eu converso com Deus só uma vez no ano
DIÁLOGO
Eu converso com Deus só uma vez no ano.
E Ele fala comigo a cada segundo repetido.
Ora!… Se Ele é o Criador do ser humano,
Não precisa escutar, e sim, só ser ouvido.
TERMÔMETROS O amor adequado é universal
TERMÔMETROS
O amor adequado é universal.
A solidariedade, bem coletiva.
A fé se conservará individual,
Já a confiança cada um cativa.
A saudade é bastante pessoal,
…
Assim como
Assim como, em algumas cidades, encontramos paisagens que nos lembram a nossa, em alguma outra face você encontrará a sua.
#paisagens#josemarbosi