Mensagens e Frases com a tag: #ivaniadfarias
Pesquisar Mensagens
Com as pedras do meu caminho aprendo a vencer obstáculos
Com as pedras do meu caminho aprendo a vencer obstáculos.
#curtos#ivaniadfarias#pensamentos
Que Deus me abrace
Que Deus me abrace, e me proteja sempre que algo não estiver bem em minha vida.
#proteja#comunhao#primeira#deus#ivaniadfarias
Felicidade
Felicidade… eu sinto quando eu me aceito como sou, assim do jeitinho que Deus me criou sem tirar nem por.
Ivânia D Farias
Não lamente a vida
Não lamente a vida… agradeça a vida, e a vida te abençoará.
#curtos#pensamentos#ivaniadfarias
Amizade não se compra
Amizade não se compra, não se cobra…
Se doa e se recebe com carinho e com amor.
Você nem sabe o quanto Deus já te
Você nem sabe o quanto Deus já te abraçou e nem quantas vezes ele já te guiou, segurando a tua mão.
#comunhao#ivaniadfarias#primeira
Corro sempre atrás da felicidade e deixo a
Corro sempre atrás da felicidade e deixo a tristeza lá atrás até perder de vista.
Ivânia D Farias
Não existe solidão para aquele que tem fé
Não existe solidão para aquele que tem fé, pois aquele que tem fé sabe em quem confiar.
Deus abençoe a noite de todos!
Se andas com desencanto da vida
Se andas com desencanto da vida,ora a Deus em prece
renovadora de forças,espera e confia,o momento que estais
passando é passageiro,confia que teu socorro em breve chegará,como sempre cheg…
Há quem duvide que Deus nos ouve
Há quem duvide que Deus nos ouve, mas eu creio que toda vez que algo dar certo em minha vida, ou na vida de alguém é porque ele sempre olha e ouve todo aquele que tem fé, e quem não tem fé também.
#dar#sera#vez#comunhao#certo#ivaniadfarias#primeira#dessa
As boas amizades a gente agarra com o coração
As boas amizades a gente agarra com o coração.
#boas#ivaniadfarias#amizades
Abraço a minha fé e nela me refaço
Abraço a minha fé e nela me refaço nos momentos difíceis que a vida tem, e em Deus encontro forças para prosseguir na vida que segue.
#ivaniadfarias#primeira#comunhao
Felicidade é o que a gente carrega de mais bonito dentro da alma
Felicidade é o que a gente carrega de mais bonito dentro da alma.
Ivânia D Farias