Mensagens e Frases com a tag: #isabelribeirofonseca
Pesquisar MensagensInfelizes aqueles que vivem a pensar que a felicidade
Infelizes aqueles que vivem a pensar que a felicidade..
é ter muito dinheiro…!
Eles nunca acreditarão que felicidade não tem preço.
Afinal o que nós todos queremos é sermos felizes……
A vida é como as curvas da estrada
A vida é como as curvas da estrada…
ora vai para a direita…ou para a esquerda.!
Senhor
Senhor.
A minha vida tornou-se um deserto!
Uma viagem sem destino uns dias sem o sol.
Depois de sofrer foi bom conhecer-Te .
O Teu sorriso conseguiu alegrar o meu pequeno cora…
Saudade de um momento que marcou o pensamento… de um beijo prolongado que findou naquele momento
Saudade de um momento
que marcou o pensamento…
de um beijo prolongado
que findou naquele momento
Saudade da pessoa amada
que marcou a nossa vida,
de alguém que nos …
Amar é deixar o outro voar sem medo
Amar é deixar o outro voar sem medo.!
amar é respeitar as decisões do outro.!
Amar é não ser egoísta!
Amar é aceitar o outro como ele é,
com todas as suas qualidades e defei…
Quando eu morrer
Quando eu morrer,
Os meus amigos e familiares vão dizer,
Que eu era boa pessoa que,
tinha um bom coração,
Alguns acredito que choraram,
a minha perda, a minha ausência,
(…Continue Lendo…)
Silvas que picam
Silvas que picam,
amoras colhidas,
doces amargas,
quentes e frias,
como a vida,
suave perfume,
sobre a paixão,
noites estreladas,
noites gemidas…
Não posso viver longe do ti meu amor
Não posso viver longe do ti meu amor.
Quando sinto o teu olhar…
Tudo em mim estremece e…
O meu coração desfalece!!
Eu sem ti não sou nada.!
Aumenta esta minha fome por …
Hipócritas
Hipócritas,maldosos,falsos,
Sinto um grito de revolta,
confesso,tenho mais de 40 anos,
e só vejo a maldade das pessoas,
quando me apunhalam pelas costas,
acredito ou quer…
Amar sem limites
Amar sem limites…
é não deixar o amor ficar doente..
é viver uma grande história,
uma paixão fulminante!!
Se quer sentir a felicidade de amar
Se quer sentir a felicidade de amar…
ame e seja feliz.!
Senhor Obrigado pela minha família
Senhor
Obrigado pela minha família..
Pelos meus amigos…pelo ar que respiro.
Pelas ondas e pela brisa do mar!!!
Pelas flores e pelo sol.
Obrigado por amares-me tanto!
Noites perdidas, noites sentidas, vazias de dor, de amor e paixão, frias, quentes.
Noites perdidas,
noites sentidas,
vazias de dor,
de amor e paixão,
frias, quentes.
Doces, amargas,
suadas, gemidas,
noites esquecidas,
noites soz…
Tenho tantas Saudades tuas meu amor Do teu cheiro
Tenho tantas
Saudades tuas meu amor
Do teu cheiro, do teu perfume,
Do teu aroma, do teu rosto,
Da tua pele, do teu sorriso,
Da maneira de implicares comigo,
Do teu …
Senhor dá-nos coragem de recusar a sedução de ter
Senhor dá-nos coragem de recusar a sedução de ter,
ajuda-nos a dizer não ao supérfluo,
com um coração desapegado e pobre.!