Mensagens e Frases com a tag: #isabelmoraisribeirofonseca
Pesquisar Mensagens
O amor é uma casa O amor é liberdade
O amor é uma casa
O amor é liberdade
O amor tem asas
O amor é um ninho
O amor não tem algemas
O amor não é uma prisão
O amor é simplesmente entrega.
POESIA-ME ?
POESIA-ME ?
Com o gosto
Que sinto de ti
Do teu sorriso
Dos teus olhos castanhos
Da tua companhia
Poesia-me com carinho
Com o teu amor
Gosto assim de ti<…
Talvez sim
Talvez sim, talvez não!
Vou talvez envelhecer triste.
Solitário(a) e abandonado(a).
Envelheço num pais cheio de sol, rodeado pelo mar.
Vou envelhecer precocemente, sem dinheir…
SOU AMANTE ?
SOU AMANTE ?
Sou amante do mar
Numa peregrinação incansável de mim
Procuro um sentido que há muito perdi
Num reflexo de fé entre a paz que foge
Deixo as pegadas com medo …
Escrevo ? Que vou ao inferno Só o teu amor Me
Escrevo ?
Que vou ao inferno
Só o teu amor
Me salva destas trevas.
Senhor sou pó e voltarei ao pó Aumenta a minha pobre Fé Nesta Quarta Feira de Cinzas
Senhor sou pó e voltarei ao pó
Aumenta a minha pobre Fé
Nesta Quarta Feira de Cinzas
Nesta Quarta Feira de Cinzas
Não se esqueça que…
Tu és pó e ao pó vais voltar.
Descansa meu amor Neste meu verbo Que por ti nasceu E
Descansa meu amor
Neste meu verbo
Que por ti nasceu
E em ti será eterno.
¸.•*¨*•ღღ¸.•*¨*•
O vento leva as folhas Das lágrimas ? Que carrego
O vento leva as folhas
Das lágrimas ?
Que carrego na alma
Pois só assim
Saberei que fui feliz
"MORRER VELHO OU NOVO" Meu amor(marido)Meus amores(filhos)
"MORRER VELHO OU NOVO"
Meu amor(marido)Meus amores(filhos)
Escrevo de mim antes de envelhecer
Tudo o que sai de mim voa, para o papel.
Tudo vai-se, tudo esvai-se, permanece tal…
Que Deus nos liberte do medo ♥♥ - E
Que Deus nos liberte do medo
♥♥ - E que a nossa força seja
A luz que abre o nosso caminho.
Obrigado Pela vida Pelo amor Pela felicidade Pela emoção Pela alegria ╰❁╮ Ser
Obrigado
Pela vida
Pelo amor
Pela felicidade
Pela emoção
Pela alegria ╰❁╮
Ser feliz não significa ser perfeito
Significa ver além das imperfeições.
SIM ?
SIM ?
Quero-te meu amor
Na minha vida
Sim na minha cama
Para te dizer
Palavras sentidas
Liquidas, ásperas
Doces, obscenas
Deleitosas
Como nós gost…
Eterna noite nos teus quentes braços Entre todas as carícias de beijos sem parar
Eterna noite nos teus quentes braços
Entre todas as carícias de beijos sem parar
♫•*•*♫•*•*♫•*•*
Que a sua alegria Seja uma oração No seu coração ?
Que a sua alegria
Seja uma oração
No seu coração ?