Mensagens e Frases com a tag: #isabelmoraisribeirofonseca
Pesquisar MensagensO MEU NOME É MARIA
O MEU NOME É MARIA
O meu nome é Maria
A quem chamam e chamavam
De retornada na escola
Quando cheguei à Metrópole
Eu já vivi uma guerra, uma guerra sem nome
Eu já vi…
"MINUTO/S"
"MINUTO/S"
Meu amor eu preciso de um minuto contigo
Para dizer-te o que sinto de um abraço teu
Não quero esquecer-me das tuas mãos
Poder sentir a sensibilidade do teu corpo
(…Continue Lendo…)
Que a sua vida ? Seja de paz na
Que a sua vida ?
Seja de paz na alma
Esperança no coração
E de grandes vitórias
Que saudades De me sentar a lareira Quando era criança De
Que saudades
De me sentar a lareira
Quando era criança
De andar de trancinhas
De pular a corda
E comer estas migas doces
Como a minha avó fazia
Que saudades ?
A minha vida É um verso ? Feito em poema Letras
A minha vida
É um verso ?
Feito em poema
Letras pintadas
Na pele de amor
AMAR, SONHAR E VIVER
AMAR, SONHAR E VIVER
Quero sorrir, amar, viver
Porque não tenho tudo, mas
Não me falta nada, sinto-me
Amada e sei viver, dos meus
Poemas que guardo, do cheiro
Do ca…
"VEM AMAR"
"VEM AMAR"
Vem ver-me à janela meu amor
Que charmosa e bela esta está manhã
A chuva de outono quente e amena
É como o teu corpo suado e belo
Como é bom sentir o teu coraç…
Gosto dos dias chuvosos Da sua simplicidade
Gosto dos dias chuvosos
Da sua simplicidade, do café, chá quente
A chuva é uma melodia agridoce, uma sinfonia
Tocada pela melhor orquestra do nosso mundo
São momentos melancóli…
BEBO DESTE MAR
BEBO DESTE MAR
Bebo deste mar salgada água
Para não me afogar deste veneno
Que a vida me dá, trazendo-me a poesia
Na alma dilacerada no peito pelos desígnios
Inventados p…
ENGANAR O TEMPO
ENGANAR O TEMPO
O tempo corre nos retalhos da nossa vida
Dos nossos corpos já fragilizados de dor
Acumula-se na poeira dos olhos sem ver
Embaça os nossos próprios pensamentos
(…Continue Lendo…)
Que Deus nos liberte do medo ♥♥ - E
Que Deus nos liberte do medo
♥♥ - E que a nossa força seja
A luz que abre o nosso caminho.
Um guerreiro para conquistar o mundo Tem de ter
Um guerreiro para conquistar o mundo
Tem de ter humildade ele é um feroz caçador
Calcula tudo na alma com o controle no seu coração
Entrega-se ao seu próprio abandono
Ele está …
Somos metade um do outro Não vivemos um sem o outro
Somos metade um do outro
Não vivemos um sem o outro…
Tu sabes tudo da minha vida, da minha alma
Da minha solidão, sou transparente.
Não consigo esconder nada de ti
Tu vês…
vida uma pris o perp tua A mente
À vida é uma prisão perpétua
A mente é uma prisão sem grades
O corpo é uma prisão da alma
Nós somos a prisão de nós próprios
- Mas -
Só o pensamento voa livre
- Liv…
"TU EU SÓ TU"
"TU EU SÓ TU"
Ser mulher é querer ler-te, reler-te
Nas palavras que não podem calar
Nas lágrimas que deixaram de cair
Com os sentimentos da emoção
Tu só tu, que provocas<…