Mensagens e Frases com a tag: #isabelmoraisribeirofonseca
Pesquisar MensagensFLORES NA ALMA
FLORES NA ALMA
Quando a morte chegar
As flores serão imortais
Os lameiros verdes e frescos
As fragas estarão escaldantes
Pois quando a morte chegar
O meu coração se…
AMOR ❤
AMOR ❤
Decidi amar
Amar-te a ti
No silêncio
Da noite
Já escura
No profundo
Do meu ser
Deus sabe que é difícil Estar sozinho neste mundo Por
Deus sabe que é difícil
Estar sozinho neste mundo
Por isso ele manda-nos anjos
Que são mais conhecidos como amigos
Família para nos ajudar
A sermos felizes.
Cansada da tanta injustiça De tanta maldade que me
Cansada da tanta injustiça
De tanta maldade que me deixa
Com um nó preso na garganta
Porque não consigo engolir todo o mal
Há noites em que lua uiva São as noites
Há noites em que lua uiva
São as noites quentes de amor
E na serra há silêncio entre os lobos.
A única liberdade possível neste mundo
A única liberdade possível neste mundo
…é a liberdade de poder escolher
A nossa própria prisão:(
A MINHA VIDA
A MINHA VIDA
A minha vida é um deserto
É um simples seco areal
As flores que vou tocando
Perdem todas as folhas
O caminho é inseguro
E a minha estrada é fatal
…
Bendita a chuva deste dia Que nos traga coisas belas Luz
Bendita a chuva deste dia
Que nos traga coisas belas
Luz, amor, poesia, paz, saúde
Cheios de abraços quentes.
Não pense duas vezes Vá ser feliz sem medo
Não pense duas vezes
Vá ser feliz sem medo de se ferir
Ou de se machucar
"AMOR EU E TU"
"AMOR EU E TU"
Vou seduzir-te, meu amor
Vou acender as velas perfumadas
De incenso de mel e rosas que eu gosto muito
Duas taças de vinho tinto, beijo-te devagarinho
Abraç…
SABES
SABES
Amei-te
Sem saber quem eras
Onde estavas
Tocaste-me com a ternura
Num louco desejo
Envolveste-me com as tuas mãos
E no teu corpo descubro
O sorvo …
O VERSO
O VERSO
O verso fechado entre as pernas
De mil chaves, de mil portas
No inferno em labaredas quem sabe
Ou nas mulheres da rua que sofrem
Com os clientes mal amados
…
Deixei de me importar com aquilo Que os outros
Deixei de me importar com aquilo
Que os outros pensam ou acham de mim
Sou o que sou como sou, um ser imperfeito
Neste mundo maldito tão perfeito
Não importa o que os outros pen…
As lágrimas ? Que escorrem do meu rosto São lágrimas
As lágrimas ?
Que escorrem do meu rosto
São lágrimas vividas no peito
De fé da minha felicidade