Que saudades De me sentar a lareira Quando era criança De
Que saudades
De me sentar a lareira
Quando era criança
De andar de trancinhas
De pular a corda
E comer estas migas doces
Como a minha avó fazia
Que saudades ?
Mensagens Relacionadas
Nesta distância que nenhum quilômetro abarca
Nesta distância que nenhum quilômetro abarca… até quando 'staremos dispostos a percorrer esta estrada?
#henriquedeshivas#saudades
Serenar as pupilas
Serenar as pupilas, bordar sossego aos corações, remendar saudades,
proteger o sono, esse é o cuidado de Deus para conosco no florescer de estrelas das nossas noites!
Se não existisse a saudade e a vontade
Se não existisse a saudade e a vontade, seria tudo tão melhor, tão mais calmo dentro de mim. Faz dias que não falo com você… Meu celular não tem mais graça, convivo com a dor da desgraça, de não te te…
#saudades#tatyanenicklas
O motivo do "sumida" são as visualizações não respondidas
O motivo do "sumida" são as visualizações não respondidas, a ausência do abraço e o carinho que sempre ficou para depois.
#saudades#andreiabarros
Surreal é sentir saudade de alguém que está do seu lado
Surreal é sentir saudade de alguém que está do seu lado
#kmilateixeira#saudades
Um sorriso que você não via
Um sorriso que você não via, uma saudade pode deixar você completamente arrasado! (Bruno Martinni)
#saudades#darkyn