Que saudades De me sentar a lareira Quando era criança De

Que saudades De me sentar a lareira Quando era criança De

Que saudades
De me sentar a lareira
Quando era criança
De andar de trancinhas
De pular a corda
E comer estas migas doces
Como a minha avó fazia
Que saudades ?

#saudades#isabelmoraisribeirofonseca 464

Mensagens Relacionadas

Nesta distância que nenhum quilômetro abarca

Nesta distância que nenhum quilômetro abarca

Nesta distância que nenhum quilômetro abarca… até quando 'staremos dispostos a percorrer esta estrada?

#henriquedeshivas#saudades
Serenar as pupilas

Serenar as pupilas

Serenar as pupilas, bordar sossego aos corações, remendar saudades,
proteger o sono, esse é o cuidado de Deus para conosco no florescer de estrelas das nossas noites!

#lannaborges#saudades

Se não existisse a saudade e a vontade

Se não existisse a saudade e a vontade, seria tudo tão melhor, tão mais calmo dentro de mim. Faz dias que não falo com você… Meu celular não tem mais graça, convivo com a dor da desgraça, de não te te…

(…Continue Lendo…)

#saudades#tatyanenicklas
O motivo do "sumida" são as visualizações não respondidas

O motivo do "sumida" são as visualizações não respondidas

O motivo do "sumida" são as visualizações não respondidas, a ausência do abraço e o carinho que sempre ficou para depois.

#saudades#andreiabarros
Um sorriso que você não via

Um sorriso que você não via

Um sorriso que você não via, uma saudade pode deixar você completamente arrasado! (Bruno Martinni)

#saudades#darkyn