Mensagens e Frases com a tag: #isabelmoraisribeirofonseca
Pesquisar Mensagens
Saudade É quando Parte de mim É para ti
"Saudade
É quando
Parte de mim
É para ti ."
❤*•.¸.•*♡*•.¸.•*❤
"HÁ UM CORAÇÃO"
"HÁ UM CORAÇÃO"
Há um lugar em mim
De onde mais ninguém tem acesso
Há um sitio, onde não me ausento
Há um cantinho, que eu não saio
Há um sitio, que é intocável
Há …
PÔR DO SOL
PÔR DO SOL
Estou tão cansada de sonhar
Das flores que eu amo, secaram
Morreram no jardim da saudade
De sentir na alma uma tempestade
Num abrir e piscar de olhos
De …
Deus deixa-nos cair tantas vezes Só para que os
Deus deixa-nos cair tantas vezes
Só para que os nossos joelhos
Toquem o chão com fé sem medo.
AME A VIDA
AME A VIDA
Nunca permita que a sua vida
Adquira uma amarga aparência
Rude de afetos, infeliz miserável
De uma vida mal amada
Não existem segredos para ser feliz
Tem…
ESTRADA DA VIDA
ESTRADA DA VIDA
Que a nosso caminho nos guie à melhor estrada
Que o vento e o sol ilumine o nosso rosto
Que a chuva fertilize o nosso jardim
Sentimos dor quando percebemos
(…Continue Lendo…)
ENCONTRO
ENCONTRO
Encontro nas solitárias linhas
Entre as páginas do livro que
Tento ler aventuras solitárias
Nas poesias escritas com tanta
Beleza numa linguagem entre todas
(…Continue Lendo…)
"ESCREVI/VO"
"ESCREVI/VO"
…Escrevo para desaparecer
…A minha dor
…Escrevo sobre a folha
…Branca da minha alma
…Escrevo para o mundo real
…Cada vez mais vazio
…Escrevo para…
Descreve-me o teu perfume E eu te direi que cheira A felicidade ?
Descreve-me o teu perfume
E eu te direi que cheira
A felicidade ?
Cuidado Com o que leva Para casa veja bem Se não
Cuidado
Com o que leva
Para casa veja bem
Se não é um lobo
Na pele de um cordeiro
Que trás para a sua casa?
Sonho contigo
Sonho contigo, contigo meu amor.
Enquanto adormeço, tu com carinho.
Tomas-me a alma, o corpo, o coração.
Envolves-me em sensações novas.
Remexendo os meus sentidos.
Já qu…
Hoje o dia está chuvoso Sinto cheiro da chuva Que
Hoje o dia está chuvoso
Sinto cheiro da chuva
Que torna menos vazia
A minha existência ?
Somos e seremos sempre cúmplices Na vida e no
Somos e seremos sempre cúmplices
Na vida e no amor
Agarrados e inebriados sentimos
A sede do amor em forma de poesia.
O teu silêncio? São notas musicais Que saem do teu
O teu silêncio?
São notas musicais
Que saem do teu olhar
Directos ao meu coração
QUERO
QUERO
Quero amar-te intensamente
Ardentemente para além
De todos os limites
Quero o teu corpo
Sentir o teu gosto
Cada milímetro
Quero o néctar
Dos teus …