Mensagens e Frases com a tag: #inverno
Pesquisar Mensagens
O que seria do verão se todos amassem o inverno
O que seria do verão se todos amassem o inverno.
#mestrearievlis#infantis#invernoQueijo e vinho
Nada melhor do que apreciar um bom vinho, não é? Que tal fazer isto a dois? Passar a noite saboreando deliciosos queijos, acompanhados com os mais diversos tipos de vinhos.
#invernoA tarde está fria e eu próximo do meu amor
Amo o inverno porque ele me deixa mais próximo de meu amor. Aquela tarde fria, eu e você, um vinho, a lareira acesa. Tudo é mágico com você aquecendo a minha tarde e o meu coração! Jogamos conversa fo…
#aquele#amor#invernoNatal O Natal é no frio inverno
Natal
O Natal é no frio inverno, as pessoas andam de loja em loja e as ruas estão enfeitadas, mas nada disso trás alegria há vida, só se alguém estiver connosco a festejar é que torna a noite em…
O aconchego me faz sentir calor
O aconchego me faz sentir calor,
me aproxima do amor.
No inverno tem sabor…
Quero o seu mimo
Nesse tempo frio, nada é mais acolhedor que os seus carinhos e abraços.
#inverno#amorSeu amor me aquece
Nesse frio, a única coisa que me consola é saber que sempre vou ter o seu amor para me aquecer.
#inverno#amor
Hoje o inverno amanheceu triste
Hoje o inverno amanheceu triste, o frio estava azul e a chuva desolada.
#infantis#inverno#frio#becamoreno
Eu quero um colo
Eu quero um colo, um berço, um braço quente, um calor no inverno, um sonho calmo, um espaço enorme, como a lua rodando entre as estrelas…
#inverno#calor#caiofernandoabreu#sonho#infantisParte de você está em mim
Toda vez que você vem em minha mente, tento lhe expulsar pensando em outras coisas, mas é como se você morasse aqui. Deixei que entrasse em meu coração, e então as portas se fecharam para que não saís…
#acabar#inverno#parece
Percebes que o inverno tem sempre um final feliz para as plantas
Percebes que o inverno tem sempre um final feliz para as plantas. E que é necessário sempre haver uma tempestade.
#plantas#edilennocosta#inverno#infantis
árvore curva o vôo do corvo inverno
árvore curva
o vôo do corvo
inverno
Gaúcho que é gaúcho
“Gaúcho que é gaúcho, é no frio do inverno ou no calor do verão está sempre de bota e bombacha estampando a tradição."
#poema#larissatomaschewski#inverno#gaucho#infantisChocolate quente
É a bebida do amor e do frio, e nada melhor do que se esquentar tomando um bom chocolate quente ao lado do seu amor! Junte com alguns biscoitinhos e uma boa conversa, e aproveitem a tarde!
#inverno