Mensagens e Frases com a tag: #inverno

Pesquisar Mensagens

Queijo e vinho

Nada melhor do que apreciar um bom vinho, não é? Que tal fazer isto a dois? Passar a noite saboreando deliciosos queijos, acompanhados com os mais diversos tipos de vinhos.

(…Continue Lendo…)

#inverno

A tarde está fria e eu próximo do meu amor

Amo o inverno porque ele me deixa mais próximo de meu amor. Aquela tarde fria, eu e você, um vinho, a lareira acesa. Tudo é mágico com você aquecendo a minha tarde e o meu coração! Jogamos conversa fo…

(…Continue Lendo…)

#aquele#amor#inverno

Natal O Natal é no frio inverno

Natal
O Natal é no frio inverno, as pessoas andam de loja em loja e as ruas estão enfeitadas, mas nada disso trás alegria há vida, só se alguém estiver connosco a festejar é que torna a noite em…

(…Continue Lendo…)

#inverno#toms#natal#infantis

Juntinho

“Fica aqui, juntinho de mim. Juro que é só para você não passar frio. ”
Essa cantada você pode falar no meio de um rolezinho com aquela pessoa especial, como desculpa para chegar mais perto.

(…Continue Lendo…)

#cantadas#inverno
O aconchego me faz sentir calor

O aconchego me faz sentir calor

O aconchego me faz sentir calor,
me aproxima do amor.
No inverno tem sabor…

#infantis#inverno#mirnarosa
Quero o seu mimo

Quero o seu mimo

Nesse tempo frio, nada é mais acolhedor que os seus carinhos e abraços.

#inverno#amor

Seu amor me aquece

Nesse frio, a única coisa que me consola é saber que sempre vou ter o seu amor para me aquecer.

(…Continue Lendo…)

#inverno#amor
Hoje o inverno amanheceu triste

Hoje o inverno amanheceu triste

Hoje o inverno amanheceu triste, o frio estava azul e a chuva desolada.

#infantis#inverno#frio#becamoreno
Eu quero um colo

Eu quero um colo

Eu quero um colo, um berço, um braço quente, um calor no inverno, um sonho calmo, um espaço enorme, como a lua rodando entre as estrelas…

#inverno#calor#caiofernandoabreu#sonho#infantis

Parte de você está em mim

Toda vez que você vem em minha mente, tento lhe expulsar pensando em outras coisas, mas é como se você morasse aqui. Deixei que entrasse em meu coração, e então as portas se fecharam para que não saís…

(…Continue Lendo…)

#acabar#inverno#parece
Percebes que o inverno tem sempre um final feliz para as plantas

Percebes que o inverno tem sempre um final feliz para as plantas

Percebes que o inverno tem sempre um final feliz para as plantas. E que é necessário sempre haver uma tempestade.

#plantas#edilennocosta#inverno#infantis
Gaúcho que é gaúcho

Gaúcho que é gaúcho

“Gaúcho que é gaúcho, é no frio do inverno ou no calor do verão está sempre de bota e bombacha estampando a tradição."

#poema#larissatomaschewski#inverno#gaucho#infantis

Chocolate quente

É a bebida do amor e do frio, e nada melhor do que se esquentar tomando um bom chocolate quente ao lado do seu amor! Junte com alguns biscoitinhos e uma boa conversa, e aproveitem a tarde!

(…Continue Lendo…)

#inverno