Queijo e vinho

Nada melhor do que apreciar um bom vinho, não é? Que tal fazer isto a dois? Passar a noite saboreando deliciosos queijos, acompanhados com os mais diversos tipos de vinhos.

#inverno 131

Mensagens Relacionadas

Fondue

Fondue

Fondue é um prato típico de inverno, e não tem nada melhor do que, para aproveitar este friozinho, degustar um destes com uma boa companhia, e passar horas à mesa.

#inverno

Aventura

Para aqueles casais que o frio não dá preguiça, e que adoram a natureza, o frio é um ótimo momento para fazer trilhas e curtir montanhas, com um clima delicioso!

(…Continue Lendo…)

#inverno

Massagem

Massagem é sempre muito gostoso, mas é muito melhor quando é feita por alguém que a gente ama! Que tal fazerem uma noite especial para isso? Comprem óleos e façam massagem um no outro! Com certeza os …

(…Continue Lendo…)

#inverno

Café

Vocês são aqueles casais loucos por café? Que tal pesquisarem alguns lugares para degustar um bom café de todos os lugares do mundo? Café e uma boa companhia são a combinação perfeita!

(…Continue Lendo…)

#inverno
Declarações

Declarações

O frio é uma temporada muito romântica, que tal aproveitar e fazer algumas pequenas e sutis declarações típicas do frio, como “Me abraça, to com frio! ”?

#inverno
Até mais tarde

Até mais tarde

No fim de semana, que tal aproveitar para ficarem na cama até mais tarde? Tomar um belo café juntos, debaixo das cobertas, e começar o dia de um jeito muito mais gostoso!

#inverno