Mensagens e Frases com a tag: #inverno
Pesquisar Mensagens
Na noite de inverno o frio não é só no corpo
Na noite de inverno
o frio não é só no corpo:
as tábuas estalam.
Caem folhas no chão regularmente
Caem folhas no chão regularmente, mas o fato é que é sempre outono no outono, e o inverno vem depois fatalmente, e há só um caminho para a vida, que é a vida…
#alvarodecampos#bonitas#infantis#inverno#outono
Nos dias de inverno
Nos dias de inverno, aconchega-te do teu amor, divirta-se com as crianças, acenda uma fogueira e reúna-te com teus amigos. O calor do amor é tão vital quanto o calor do sol!
#educacao#criancas#poema#infantis#dizeres#formatura#augustobranco#inverno#frio#irma
Enfeitou-se de primavera em pleno inverno
Enfeitou-se de primavera em pleno inverno.
#infantis#primavera#inverno#elisasantos
ESTAÇÕES I
ESTAÇÕES I
Primavera
Sei que não sou seu verão
Mas posso ser seu outono
No inverno.
Pais brilhantes mostram que as mais belas flores
Pais brilhantes mostram que as mais belas flores surgem após o mais rigoroso inverno.
#beleza#augusto#amor#inverno#cury#poemas#dedicatoria#frio#pais#augustocury
Quando as pessoas são felizes
Quando as pessoas são felizes, não reparam se é Inverno ou Verão.
#inverno#praia#antontchekhov#frio#infantis#alegres#felizes
(…) o inverno chegando depressa, um frio de rachar. Na alma mesmo.
#caiofernandoabreu#inverno#infantis#frioVocê é minha maior sorte
Mais um noite de inverno e os pensamentos me atormentam antes de dormir. Que sorte ter você ao meu lado, sentir seus dedos nos meus e poder receber teu abraço apertado, que me aquece e faz todos os pr…
#romanticas#inverno
A bondade é como um bom inverno que
A bondade é como um bom inverno que traz a fartura e beneficia a todos.
#adelmarmarquesmarinho#infantis#invernoAssim como no inverno mais profundo muitas aves
Assim como no inverno mais profundo muitas aves partem para outras regiões mais quentes, o homem deveria fazer o mesmo, partindo também para dentro de si mesmo e buscar um lugar mais quente que é aque…
#quentes#infantis#jaderamadi#invernoManhã de inverno com você me faz feliz
Da janela posso sentir o frio que faz lá fora. Hoje o dia amanheceu mais frio do que nunca, daqui posso admirar esta bela paisagem de um dia de inverno e sentir o conforto de estar aqui com o corpo e …
#amor#aquele#inverno
Abandono é o frio que ressoa no inverno
"Abandono é o frio que ressoa no inverno do desprezo e apaga nossa lua."
#luizagosuen#desprezo#inverno#abandono#frio#infantis