Mensagens e Frases com a tag: #hareditaangel
Pesquisar Mensagens
É melhor obedecer que sacrificar
"É melhor obedecer que sacrificar. Jesus foi vitorioso porque obedeceu ao Pai! "
☆Haredita Angel
Você tem um amor
-Você tem um amor???
-Pois eu tenho saúde, família, casa e emprego!
☆Haredita Angel
Deus fez o homem e a mulher
Deus fez o homem e a mulher. Quis Deus que fossem dois e não somente um a transmitirem aos filhos o lado masculino e feminino da afeição, do respeito, da caridade e do amor que deve reger um Lar. Quan…
#poema#mulher#primeiracomunhao#hareditaangel#deus#gravidez
O amor de Deus é assim um fazer sem falar
" O amor de Deus é assim um fazer sem falar."
☆Haredita Angel
Tempo avaro x Vida ávida
Tempo avaro x Vida ávida
O tempo e a vida não conseguem se entender.
O tempo só quer passar…
A vida só quer viver…
E vivem os dois nessa peleja.
E o tempo avaro vai passa…
Pano de fundo da minha vida
"Pano de fundo da minha vida:
Meus amores…
Meus afetos…"
☆Haredita Angel
"Meus filhos nunca concordam comigo. Obrigada meu Deus! -Eles são o que são!"
"Meus filhos nunca concordam comigo.
Obrigada meu Deus! -Eles são o que são! "
☆Haredita Angel
Desejo-te um natal bem agarradinho
"Desejo-te um natal bem agarradinho, bem arrochadinho, assim como o meu.
Onde eu tenho tudo e ainda quero mais."
☆Haredita Angel
Não perdoo a tua banalidade para com meu amor
"Não perdoo a tua banalidade para com meu amor.
Tu não fostes decente com o meu coração."
☆Haredita Angel
Ser irmão não é ser fiel
"Ser irmão não é ser fiel, isso é alienação parental.
Ser irmão é ser leal não importa as circunstâncias."
☆Haredita Angel
-Fala-se muito em inveja e falsidade
-Fala-se muito em inveja e falsidade, e quando se escreve falsidade com cedilha, eu desconfio que essa gente esteja falando de algo bem pior. Eu desconfio também, que essa gente tem linha direta com e…
#poemas#hareditaangel#gente#falsa#falsidade
"A bíblia é realmente um livro muito sem sentido! -Para aquele que não acredita em suas possiblidades…"
"A bíblia é realmente um livro muito sem sentido!
-Para aquele que não acredita em suas possiblidades…"
☆ Haredita Angel
"Fechei os olhos e pedi ao vento
"Fechei os olhos e pedi ao vento: Irmão Vento, por favor, leve tudo que for desnecessário dessa minha vida, ando tão cansada… a bagagem tá tão pesada!
Quero apenas o que cabe em meu coração…! "…