Mensagens e Frases com a tag: #hareditaangel
Pesquisar Mensagens
"Envelhecer com sabedoria, é um dos capítulos mais difíceis da vida."
"Envelhecer com sabedoria, é um dos capítulos
mais difíceis da vida."
☆Haredita Angel
"O amor quando é de verdade, cabe em qualquer canto, tempo, época, idade…"
"O amor quando é de verdade, cabe em qualquer canto, tempo, época, idade…"
☆Haredita Angel
A decepção não mata
"A decepção não mata.
A decepção maltrata, e
faz morrer tanto sentimento bom…! "
☆Haredita Angel
Caminhar junto com alguém só faz bem
"Caminhar junto com alguém só faz bem! "
☆Haredita Angel
e que você sinta muita saudade de mim
…e que você sinta muita saudade de mim!
☆Haredita Angel
Filhos
"Filhos, amem seus pais.
Pois, vocês já são amados
desde muito antes! "
☆Haredita Angel
"Eu sou Deus. Você é Deus. Acredite nisso!"
"Eu sou Deus.
Você é Deus.
Acredite nisso! "
☆Haredita Angel
"Ah, se todos tivessem um lar,
um alguém para amar e
uma janela para o mar…
Viver seria mais razoável."
☆Haredita Angel
Os inteligentes costumam ser cansativos
Os inteligentes costumam ser cansativos…
da vida cheios de fastios.
Os medíocres são como as linhas de trem,
a vida lhes passa por cima e eles nem sentem…
uns anestesiados.
(…Continue Lendo…)
"Quando alguém que a gente ama muito vai embora, leva tudo, até o amor…"
"Quando alguém que a gente ama muito vai embora, leva tudo, até o amor…"
☆Haredita Angel
Que saudade dos meus tempos de meninice
"Que saudade dos meus tempos de meninice,
quando tudo era tão simples.
Meus segredos e meus sonhos cabiam todos naquela
caixinha de música, que ganhei certo dia de uma tia."
☆…
"Quem não faz bobagem nada faz de interessante."
"Quem não faz bobagem nada faz de interessante."
☆ Haredita Angel
Eu não sou de deixar ninguém prá trás
"Eu não sou de deixar ninguém prá trás.
Eu sou de seguir em frente.
Quem não me acompanha, me perde de vista."
✫Haredita Angel
Tem gente que não é gente deste planeta
"Tem gente que não é gente deste planeta.
Gente de feiura existencial que não é humana.
À essa gente os mais sinceros desejos de uma feliz volta, ao seu planeta de origem! "
Boa viag…