Mensagens e Frases com a tag: #hareditaangel
Pesquisar Mensagens
31 de janeiro -Dia da Saudade!
31 de janeiro -Dia da Saudade!
"Saudade seu moço,
é ter a casca da ferida arrancada…
É ter a alma inflamada…
É dor que não acaba mais! "
☆Haredita Angel
"…e que a vida seja sempre como nos sonhos!
Nos sonhos bons…"
☆Haredita Angel
"Tenho pena de quem não sabe receber um amor que vem. Pena maior eu tenho de quem não sabe o que fazer com o amor que tem…"
"Tenho pena de quem não sabe receber um amor que vem.
Pena maior eu tenho de quem não sabe o que fazer com
o amor que tem…"
☆ Haredita Angel
Estado civil
"Estado civil:
- Amando "
☆Haredita Angel
"Esse meu cabelo bagunçado é só prá combinar com a vida…"
"Esse meu cabelo bagunçado é só prá combinar
com a vida…"
☆ Haredita Angel
A vida me foi madrasta
"A vida me foi madrasta!
-Mas o tempo…
Ah, este me ensinou a voar…"
☆Haredita Angel
1970
1970
-Uma menina, uma romã poesia…
Dança inocente e alheia…
Nuvens, tempestades, escuridão..
Doce tempo!
Doce espernear de uma taful Cleópatra…
-Uma mulher…um rein…
Não é dado à nenhum filho
"Não é dado à nenhum filho,
o direito de pedir prestação
de contas aos seus pais.
Este direito é apenas e tão somente, de Deus! "
☆Haredita Angel
O amor não é sofrimento
"O amor não é sofrimento, renúncia ou sacrifício.
O amor está acima de tudo.
O amor é o fluido natural da vida!
- Transcende…"
☆Haredita Angel
Desejos meus de que você seja muito feliz
Desejos meus de que você seja muito feliz.
Tenha um ano de muito sucesso.
Esbanje alegria.
Que esteja sempre em boa companhia.
E que venha o novo ano em toda a sua plenitude!
Prestenção!
Prestenção!
-Vem aí 365 dias de possibilidades.
- Feliz ano novo!
☆Haredita Angel - 29.12.13
Ostentação prá mim é dormir bem todas as noites
"Ostentação prá mim é dormir bem todas as noites."
☆Haredita Angel
Gosto de olhar prá você
"Gosto de olhar prá você!
Olho prá você e vejo a vida acontecer…
Olhar você é um exercício que não me cansa."
☆Haredita Angel
Amor de escola
Amor de escola
Eu a menina flor, fardadinha de amor…
Você o menino do sorriso mais lindo,
dava até vontade de morar nele.
Toca o sino: recreio, você, eu, brincadeiras,
so…
Alguns me chamam irreverente
"Alguns me chamam irreverente,
eu me chamo espontânea."
☆Haredita Angel