Mensagens e Frases com a tag: #gustavoaschar
Pesquisar MensagensNamoro bom é aquele que os dois conversam como amigos
Namoro bom é aquele que os dois conversam como amigos, brincam como loucos, se protegem como irmãos e se pegam como dois tarados.
Esse tipo de casal que você vai ver durar a vida inteira.
Aquela vontade interior
Aquela vontade interior,
de sentir de teu corpo o calor…
o sabor de teus beijos,
excitam-me os desejos…
Quero sentir-te, simplesmente,
amando-me, somente…
Quero sac…
Entre tantos altos e baixos consigo tirar um sorriso da cartola
Entre tantos altos e baixos consigo tirar um sorriso da cartola. A vida segue conforme está escrito. Mas a caneta do livre arbítrio sou eu quem escrevo. A decisão está em minhas mãos
#altos#gravidez#baixos#cartola#poema#sorriso#vida#gustavoascharSinceramente
Sinceramente,eu decidi deixar pra lá todos aqueles que apagavam meu brilho,todos aqueles que me arracavam lágrimas,porque eu percebi,demorei mais percebi,que só vale a pena manter por perto,guardar no…
#gustavoaschar#deixa#la
Ostentação é dormir com um sorriso bobo de
Ostentação é dormir com um sorriso bobo de felicidade por causa de um amor correspondido!
#bobo#bonitas#gustavoaschar#sorriso#ostentacaoE o que eu sinto é muito mais que paixão passageira
E o que eu sinto é muito mais que paixão passageira, é desejo sem fim, é amor intenso e verdadeiro. Você mexe até com meu psicológico. Nosso Amor não vai ter fim. Eu só quero te fazer bem. Quando pens…
#namoro#poesia#gustavoaschar#fimOs amigos são semelhantes aos sapatos
Os amigos são semelhantes aos sapatos: uns apertam, outros ficam largos… Mas só os que se ajustam aos nossos pés nos ajudam a caminhar pela vida.
Obrigado por ser do meu número!
Bom mesmo é quando vc encontra alguém que
Bom mesmo é quando vc encontra alguém que não complica as coisas, que torna momentos simples, nos mais agradáveis. Que te faz sorrir com coisas bobas, que nos faz sentir-se a pessoal mais especial do …
#gustavoaschar#momentos#dificeisA vida de ninguém é um mar de rosas sempre
A vida de ninguém é um mar de rosas sempre. A gente tem altos e baixos, faz parte do dia a dia das pessoas. E tudo bem, sério, tudo bem. Mas não dá pra deixar a peteca cair ou se desesperar. Se dá par…
#vida#baixos#gustavoaschar#altosEmbora a solidão sempre tenha sido minha amiga Estou
Embora a solidão sempre tenha sido minha amiga
Estou deixando minha vida em suas mãos
As pessoas dizem que sou louco e cego
Arriscando tudo num piscar de olhos
Como você me ceg…
Quando você houver beneficiado a alguém consolide a
Quando você houver beneficiado a alguém consolide a sua bondade com o silêncio sobre a dádiva que fez para que você não humilhe quem a recebe.
Não se oponha contra quem fale pelo simples prazer …
Plante o amor
Plante o amor, cultive a esperança, exerça a fé, e seja lá o que Deus quiser
#primeira#comunhao#gustavoaschar
SOLTA O MEDO E VAI
SOLTA O MEDO E VAI…
Vá atrás do que você sabe que vai te fazer feliz.
A VIDA É CURTA, mas suas pernas não!
Quero ser seu primeiro amor real e te conquistar a cada dia
Quero ser seu primeiro amor real e te conquistar a cada dia. Te mostrar que aquele romance que nunca costumou gostar ou alguém tirou de você com lágrimas pode ser ótimo e valer a pena ao lado de quem …
#gustavoaschar#ainda#conquistar#voAmor é quando você abre mão de todo
Amor é quando você abre mão de todo o teu orgulho por causa de uma pessoa. Quando alguém te faz baixar a guarda e mostrar quem você realmente é. Amor é quando você não consegue se afastar de alguém, m…
#gustavoaschar#amor#amo#simplesmente#orgulho