Mensagens e Frases com a tag: #gostar
Pesquisar Mensagens
E se vc começar a odiar a quem gosta
E se vc começar a odiar a quem gosta,
Vc irá para de gostar!
Como melhoram as coisas depois que começamos a gostar delas
"Como melhoram as coisas depois que começamos a gostar delas! "
#gostar#johnnydecarli#comecando
Não adianta tentar me aconselhar
Não adianta tentar me aconselhar; quando eu gosto de alguém, faço exatamente tudo que tenho certeza que não devia ser feito, é automático.
#brunofontes#alguem#certeza#gostarPé no chão
Fui criado no mato e aprendi a gostar das coisinhas do chão. Antes que das coisas celestiais.
#manoeldebarros#gostar
Eu e minha mania de gostar da pessoa
Eu e minha mania de gostar da pessoa que não gosta de mim e sentir ciúmes dela.. :/
#edmaralves#ninguem#gostar#gosta
Não se preocupe com quem não gosta de você
Não se preocupe com quem não gosta de você, se apenas um gostar verdadeiramente, você já tem um exército do seu lado.
#gosta#gostar#obrotherARTE DE AMAR
ARTE DE AMAR
Se queres sentir a felicidade de amar, esquece a tua alma.
A alma é que estraga o amor.
Só em Deus ela pode encontrar satisfação.
Não noutra alma.
Só em Deus…
Falta
Quando você gosta de alguém de verdade, por mais que você seja forte ou decida não sofrer, não importa o quão bem você esteja, o final de um relacionamento é sempre muito difícil. Às vezes não é só a …
#augustobranco#alguem#gostarQuando voçê começa a gostar de alguem não pensa
Quando voçê começa a gostar de alguem
não pensa nem nos defeitos.
Quando voçê convive com essa pessoa
acha ele chato, bobo, irritante, etc…
Mas oque voçê sente por essa pessoa<…
Realmente é bom gostar de alguém É gostoso sentir o perfume, tocar a pele, acariciar o rosto da amada. Fazer um carinho na orelha, ou um sussurro ao ouvido.
Realmente é bom gostar de alguém
É gostoso sentir o perfume, tocar a pele, acariciar o rosto da amada.
Fazer um carinho na orelha, ou um sussurro ao ouvido.
Um beijo. Mas, não um bei…
Proucurou
Proucurou? Achou? e não gostou? porque proucura então?
E menina você não aprendi nunca!!!
Tanto tempo se passa e eu não aprendi
Tanto tempo se passa e eu não aprendi a amar
gosto muito de você, de verdade
me evitando assim deixa claro que algo está errado
Por mais que eu queira não consigo mudar
o alert…
Acho que estou gostando de alguém
Acho que estou gostando de alguém, mas o meu achar vai achando que achou a felicidade por acaso…
#julioaukay#alguem#gostar#gostando#bonitas
Desejar o impossível é doença da alma
Desejar o impossível é doença da alma.
#impossivel#enfermagem#gostar#fim#curso#rir#francoisfenelon#doenca
Sou intensa em tudo
Sou intensa em tudo.
Amar amei.
Se é pra esquecer.
Esquecerei.
Quem é você mesmo?
Desculpe, achei que já o tivesse visto em algum lugar.