Realmente é bom gostar de alguém É gostoso sentir o perfume, tocar a pele, acariciar o rosto da amada. Fazer um carinho na orelha, ou um sussurro ao ouvido.
Realmente é bom gostar de alguém
É gostoso sentir o perfume, tocar a pele, acariciar o rosto da amada.
Fazer um carinho na orelha, ou um sussurro ao ouvido.
Um beijo.
Mas, não um beijo qualquer.
Um beijo apaixonado, verdadeiro, de tirar o fôlego.
É bom estar gostando de alguém assim.
As horas passam.
Os corações batem quase que em sincronia, um com o outro.
Realmente é bom saber que estamos amando (ou apenas nos iludindo por um tempo)
É tão gostoso acordar e correr para o celular, ver se a pessoa amada já mandou uma mensagem de bom dia.
E se não mandou ainda, é melhor ainda ser o primeiro a fazer isso.
As carícias, as conversas, as brigas, as tapas, as alegrias, as tristezas, as agonias, as manias, as brincadeiras, as descobertas e as maluquices.
Tudo isso tem um sabor diferente, se acontece entre dois amantes.
Os beijos, os abraços, os cheiros, os cafunés, os conselhos, os ciúmes, os medos, os desejos, os cuidados, os momentos e os prazeres.
Tudo é bem diferente quando se ama.
Como é bom gostar de alguém assim.
Como é bom ser feliz (ainda que seja breve, ou não.)
Ruim mesmo, é a saudade.
Que afoga os desejos num oceano de lágrimas.
Que destrói os sonhos ao acordar.
Que sufoca, agride.
Saudades e ciúmes
é o preço que se paga por amar.
Mensagens Relacionadas
não sou exigente
não sou exigente, só queria alguém que gostasse de mim e fosse capaz de escrever ‘a gente’ assim, separado.
#alguem#veronicah#gostar
Razão
Razão : não deveria gostar dela ela nem gosta de você!
Eu : foda-se o coração é meu eu gosto de quem eu quiser…
O ser humano precisa gostar de alguém
O ser humano precisa gostar de alguém, senão ele passa a não gostar nem de si mesmo.
#gostar#alguem#juahrezalves
Não mude por ninguém
Não mude por ninguém, você ê você se a pessoa não gosta de ti o problema vai ser dela pois ela que vai sair perdendo
#alguemnomundo#alguem#gostar
Sabe aquele momento que você gostaria de contar
Sabe aquele momento que você gostaria de contar algo para alguém mais infelizmente esse alguém não existe ou não está mais por perto.
#jardimfreud#alguem#gostarÉ impossível gostar mesmo de alguém sem sentir frio na barriga
É impossível gostar mesmo de alguém sem sentir frio na barriga, arrepios, borboletas no estômago e todas aquelas sensações incontroláveis… E é impossível também esconder isso quando você sente.
#maryannecosta#gostar#alguem