Mensagens e Frases com a tag: #gostar
Pesquisar MensagensOdeio despedidas
Odeio despedidas. Nunca é fácil ter que abrir mão de alguém que você aprendeu a gostar. Não sei dizer adeus para alguém que eu desejo que fique.
Mas é inevitável o nosso término.
Aliás, ne…
Sem medo
Quando se gosta de alguém, existe sempre o receio de ir longe demais. De se perder num sentimento desconhecido, de dar o coração a uma pessoa a quem não pode confiar. Mas no amor é preciso haver compl…
#amar#diferencas#gostar
Querer ser livre é também querer livres os outros
Querer ser livre é também querer livres os outros.
#livre#motivacao#beauvoir#liberdade#simonedebeauvoir#gostar#simone#cadeias
Acho que estou gostando de alguém E é de
Acho que estou gostando de alguém
E é de ti que não me esquecerei
Fingir gostar de alguém é fácil
Fingir gostar de alguém é fácil, difícil mesmo é fingir que você não gosta mais daquela pessoa que um dia te fez feliz.
#julianesantana#alguem#gostar#gosta
De um jeito confuso
De um jeito confuso, meio bobo e meio esquisito, eu aprendi a gostar de você, e agora não sei mais parar de brincar de amar.
#cidagoycolea#gostar#aprendendoQuantas vezes você andava na rua e sentiu
Quantas vezes você andava na rua e sentiu um perfume e lembrou alguém que você goste muito? Quantas vezes você olhou para uma paisagem em uma foto e não se imaginou lá com alguém que você gosta muito …
#gostar#zibiagasparetto#moradores#alguem#ruaTentamos não gostar de alguém por medo de
Tentamos não gostar de alguém por medo de se machucar de novo e de novo. E foi basicamente isso que me aconteceu. Tentei me controlar tanto que acabei descobrindo que estava gostando de alguém em plen…
#medo#gostar#suhrodrigues#gostando#machucar#alguem#tenhoAmor próprio
Não sei o que esperar, e nem me importo.
Estou indo.
Quero mesmo é gostar de mim no balanço do fim do dia.
Preciso acontecer.
Pare de reclamar
Pare de reclamar: saiba que a reclamação é uma desculpa que você arruma para justificar sua falta de atitude. A reclamação trás uma carga energética negativa para seu campo de energia e sinceramente n…
#gostar#giovanabarbosa#desculpa
O homem tem duas faces
O homem tem duas faces: não pode amar ninguém, se não se amar a si próprio.
#trechos#proprio#felicitacoes#filosofos#amar#profundas#versos#votos#homens#reflexiva
Quando você ama alguém
Quando você ama alguém, você ama a pessoa como ela é, e não como você gostaria que fosse.
#valor#verdade#gostam#alguem#ama#gente#pessoas#gostar#leontolstoi#realmenteRevelar a beleza do mundo
O mundo é belo e gostamos de alguém. E junto a esse alguém apreciamos a beleza do mundo. O mundo é como ele sempre foi, às vezes chato, às vezes frio e feio e indiferente. Mas nesse mundo amamos algué…
#diferencas#amar#gostarDe uma vez por todas, acabou!
Tudo o que vivemos foi realmente maravilhoso. Valeu a pena cada dia da minha vida que passei ao seu lado! Tenha certeza de que foi sincero e cheio de amor, pelo menos da minha parte, mas acabou e prec…
#gostar
A saudade passa a morar no coração quando
A saudade passa a morar no coração quando conhecemos alguém que se torna tão especial que você gostaria de passar o dia todo ao lado dela.
#longe#conhecido#adorei#saudade#poemas#mora#wanessamarques#alguem#especial#viajou