Mensagens e Frases com a tag: #glauberlima
Pesquisar Mensagens
Quem se julga o dono da verdade
"Quem se julga o dono da verdade, nunca poderá ser um juiz."
#dono#pensamentos#curtos#glauberlima#verdade
Melhor do que um feriado festeiro e prolongado
"Melhor do que um feriado festeiro e prolongado, é a expectativa que se tem até chegar nele. Depois de passá-lo, é uma tristeza enfadonha."
#bomferiado#glauberlima
Às vezes
"Às vezes, os meus únicos amigos são meus pensamentos, uma caneta e um papel."
#glauberlima#versos#amizade
No dia em que você disse pra mim
"No dia em que você disse pra mim que eu não chegaria lá, passei acreditar. Passei acreditar mais em mim e menos em você."
#motivacao#bonitas#poemas#glauberlima
Evite receber agrados ou favores de certas pessoas
"Evite receber agrados ou favores de certas pessoas, pois futuramente elas poderão usar isso como moeda de troca".
#glauberlima#cara#favores#jogar
Um bom filho é um projeto de um excelente pai
"Um bom filho é um projeto de um excelente pai."
#curtos#pensamentos#glauberlima
Infeliz a nação que pede a paz
"Infeliz a nação que pede a paz e não a promove."
#glauberlima#curtos#pensamentos
É na ociosidade que mais se produz
"É na ociosidade que mais se produz."
#pensamentos#curtos#glauberlima
Estamos todos vivendo numa arca de Noé gigantesca
"Estamos todos vivendo numa arca de Noé gigantesca."
#curtos#pensamentos#glauberlima
O homem que trabalha somente por dinheiro
"O homem que trabalha somente por dinheiro e não tem prazer naquilo que faz, pode se considerar um escravo remunerado."
#bonitas#motivacao#prazer#poemas#glauberlima#trabalhar
Eu devo ter perdido
"Eu devo ter perdido, literalmente, a fé nos homens, mas jamais me permitirei perder a fé em mim mesmo."
#bonitas#glauberlima#poemas#motivacao
Conheça bem teus inimigos e passe a entendê-los
Conheça bem teus inimigos e passe a entendê-los. Provavelmente, eles te odeiam por que não te conhecem e, muito menos, lhe entendem.
#glauberlima#inimigos
Guardar segredos é bom
"Guardar segredos é bom, mas contá-los é tão prazeroso."
#pensamentos#curtos#glauberlima