Mensagens e Frases com a tag: #gabrielastacul
Pesquisar Mensagens
Idade não significa maturidade
Idade não significa maturidade.
Vivência não significa que tem sabedoria.
Muitas pessoas são incapazes de absorver o que a vida ensina.
Colega
Colega, eu diria que seu status de relacionamento vive em metamorfose, mas qual a necessidade de expor isso no facebook? É muita babaquice, é assinar em baixo com letra de criança.
#gabrielastacul#colegasArrependimento
Arrependimento. Culpa. Desculpa. Nada. Nada vai mudar aquele dia. Só resta é de agora em diante mudar o olhar das pessoas pra você. E pra sempre o que você foi e o que você é.
#arrependimento#gabrielastacul
E foi nas lágrimas da saudade que percebi
E foi nas lágrimas da saudade que percebi o quanto te quero!
#saudades#gabrielastacul
Meus cães são minha alegria diária
Meus cães são minha alegria diária, são minha paz, é neles que eu encontro o equilíbrio.
#feliz#gabrielastacul#bonitas#caesMe deparar com a morte tem me feito
Me deparar com a morte tem me feito mais do que chorar bastante e sentir aquela saudade que sufoca, tem me feito vê o quanto nosso tempo é incerto, e que não posso perder tempo em demostrar todo meu a…
#marido#saudade#saudades#gabrielastacul#morreu#morteMANINHA (Minha Russa)
MANINHA
(Minha Russa)
Amor que nunca te inveja,
Amor que só é feliz se você estiver feliz também,
Amor que confia de olhos vendados,
Amor que chora sem medo,
Amor q…
Pode-se construir sonhos sem ter um alícerce
Pode-se construir sonhos sem ter um alícerce, a diferença é que você mesmo precisa fazer a estrutura, as vezes se perde tempo e força nisso, mas o importante é a fé permanecer, nela você encontra tudo…
#gabrielastacul#sonhos#grandes#construimos
Tem pessoas que não perdem a oportunidade de
Tem pessoas que não perdem a oportunidade de mostrar o que elas não são.
#oportunidade#gabrielastacul#perdida#perdidas#oportunidades
Não é a minha loucura que vai precisar de perdão
Não é a minha loucura que vai precisar de perdão, é a minha serenidade que comete o maior erro.
#gabrielastacul#serenidade
Não vai ser uma despedida
Não vai ser uma despedida, porque nessa vida ninguém sabe como será o fim.
#colegas#gabrielastacul#trabalho#despedida
Eu simplesmente não consigo não me indignar
Eu simplesmente não consigo não me indignar, e por vezes guardo isso pra mim, e só eu sei o quanto tem me ferido.
#indignacao#gabrielastaculNa boa, se eu gostasse de mistérios, moraria no fundo do mar.
Na boa, se eu gostasse de mistérios, moraria no fundo do mar.
(Pessoas que querem falar comigo e não se identificam, a próposito, não me deixam curiosa, me deixam com antipatia)
O único que tenho a certeza que não
O único que tenho a certeza que não esquece de mim é Deus.
#gabrielastacul#primeiracomunhao
Perder as coisas materiais não é nada próximo
Perder as coisas materiais não é nada próximo de se perder no imenso vazio da alma.
#gabrielastacul#vazio