Mensagens e Frases com a tag: #gabrielastacul

Pesquisar Mensagens
A saudade me veste

A saudade me veste

A saudade me veste, queria me despir em você.

#gabrielastacul#saudades
Um dia qualquer

Um dia qualquer

Um dia qualquer.
Numa rua bem distante.
Um alguém impensável porém surpreendente.

#gabrielastacul#surpreendente#surpresa
Maior que o amor que sinto

Maior que o amor que sinto

Maior que o amor que sinto, é só a vontade de te ver feliz, perto ou longe de mim.

#amor#gabrielastacul#maior#soneto

Hoje em dia muita coisa me assusta

Hoje em dia muita coisa me assusta, e uma delas é a inversão de valores. A sociedade julga vergonhoso o chifre, mas me perdoe meu caro, a falta de caráter que devia queimar a face. Nunca se deve enver…

(…Continue Lendo…)

#inversao#valores#gabrielastacul

A maior ironia da vida é que muitas

A maior ironia da vida é que muitas vezes ela te coloca pra julgar a sua própria história. E o veredito é sempre duro, porque nessas alturas você tem a clareza que só se ganha com os anos.

(…Continue Lendo…)

#ironia#gabrielastacul

Acho lindo todas essas declarações de amizades

Acho lindo todas essas declarações de amizades, mas pra mim isso parece muito fantasioso, por anos fui amiga sozinha, e não pense que sou uma pessoa díficil de lidar, a verdade é que gosto de amigos v…

(…Continue Lendo…)

#gabrielastacul#amizades
Adorei suas tatuagens

Adorei suas tatuagens

Adorei suas tatuagens,
principalmente essa vaca tatuada na tua cara.

#adorei#gabrielastacul
É hora de esquecer o que passou

É hora de esquecer o que passou

É hora de esquecer o que passou. Siga em frente. É sempre tempo de recomeçar.

#seguiremfrente#gabrielastacul
Meu mundo não é cor de rosa

Meu mundo não é cor de rosa

Meu mundo não é cor de rosa, nem branco nem preto. Meu mundo é um arcoíris em formação depois da tempestade.

#mundo#rosa#cor#gabrielastacul

Eu sou o tipo de pessoa que vai

Eu sou o tipo de pessoa que vai vê mil injustiça e vai se indignar mil vezes. Não existe situação ruim que eu me acostume. Infelizmente existe muita gente desumana por ai.

(…Continue Lendo…)

#gabrielastacul#indignacao
Ele escolheu um barco para fazer a viagem

Ele escolheu um barco para fazer a viagem

Ele escolheu um barco para fazer a viagem, esperou o vento dar um rumo e seguiu, uma única certeza, ondas levaram ele a um lugar desconhecido, porque ele decidiu não remar.

#rumo#barco#gabrielastacul
Eu posso até julgar suas atitudes

Eu posso até julgar suas atitudes

Eu posso até julgar suas atitudes, seu jeito, suas escolhas, e no máximo isso vai te ausentar da minha presença, mas o juízo final eu deixo pra Ele que é o único capaz.

#escolhas#gabrielastacul

Na minha humilde opinião

Na minha humilde opinião, esse lance de estar aberta a experimentar novas coisas é o mesmo que é preciso "vê pra crer". Eu creio em coisas que meus olhos nunca viram, não preciso tocar pra saber o que…

(…Continue Lendo…)

#humilde#gabrielastacul