Mensagens e Frases com a tag: #gabrielastacul

Pesquisar Mensagens

Traição é traição né

Traição é traição né? Não dá pra dizer que tem forma melhor de saber dela, mas acho que se acontecesse comigo, gostaria que meu companheiro chegassem em mim e dissesse a verdade, não acompanhada de um…

(…Continue Lendo…)

#gabrielastacul#traicao#cartas

Adoro nossas longas horas de conversas

Adoro nossas longas horas de conversas, nossas trocas de olhares, dedos que se entrelaçam como que por acaso, e sorrisos que contagiam, junto as lágrimas tão sinceras, quase se pedi: "me cuida", porém…

(…Continue Lendo…)

#olhares#gabrielastacul#adoro#poesia
Por um triz meu mundo não foi cor de rosa

Por um triz meu mundo não foi cor de rosa

Por um triz meu mundo não foi cor de rosa, e quando penso que poderia ter sido fútil, me bate um desespero.

#rosa#mundo#gabrielastacul#cor
Mãe

Mãe

Mãe, nenhum colo substitui o seu.

#gabrielastacul#mae#maes#colo
E naquele momento demorei um minuto para encontrar

E naquele momento demorei um minuto para encontrar

E naquele momento demorei um minuto para encontrar o ponto de equlibrio e não sair correndo para teus braços.

#p#encontrar#gabrielastacul#demorei
Você sabe o que é ter um amor

Você sabe o que é ter um amor

Você sabe o que é ter um amor vivo dentro do coração
mantido pela saudade?

#saudades#amor#gabrielastacul
Eu sofro

Eu sofro

Eu sofro, porque não dá pra andar nas ruas e ignorar cada cão abandonado. E eles são muitos. Até quando Deus?

#ignorar#abandono#gabrielastacul
Cresce minha filha

Cresce minha filha

Cresce minha filha! Já imaginou essa imaturidade com rugas?!

#filha#gabrielastacul#rugas

Na minha humilde opinião

Na minha humilde opinião, esse lance de estar aberta a experimentar novas coisas é o mesmo que é preciso "vê pra crer". Eu creio em coisas que meus olhos nunca viram, não preciso tocar pra saber o que…

(…Continue Lendo…)

#humilde#gabrielastacul
Não me submeto a dores desnecessárias

Não me submeto a dores desnecessárias

Não me submeto a dores desnecessárias, desapego sempre que necessário.

#desapego#gabrielastacul
Bem

Bem

Bem, você precisa assumir essa direção, pegue o volante do carro da sua vida, afinal, ninguém vence uma corrida se não correr.

#gabrielastacul#reflexao

Vem cá

Vem cá, deve ser ruim né? As pessoas gostarem de você pelo irmão, pai, mãe que você tem, até mesmo pela sua conta bancaria ou status que representa na sociedade. Ainda bem que as pessoas gostam de mim…

(…Continue Lendo…)

#querido#gabrielastacul#maes#irmao

Tudo que eu Olho

Estou tão disposta, com tanta garra, que tudo que eu olho reluz ouro.

(…Continue Lendo…)

#gabrielastacul#garra
Nojinho

Nojinho

Nojinho, nojo, nojão de pessoas que se acham melhor que as outras por causa do dinheiro.

#querem#pessoas#outras#gabrielastacul