Mensagens e Frases com a tag: #gabrielastacul
Pesquisar MensagensTraição é traição né
Traição é traição né? Não dá pra dizer que tem forma melhor de saber dela, mas acho que se acontecesse comigo, gostaria que meu companheiro chegassem em mim e dissesse a verdade, não acompanhada de um…
#gabrielastacul#traicao#cartasAdoro nossas longas horas de conversas
Adoro nossas longas horas de conversas, nossas trocas de olhares, dedos que se entrelaçam como que por acaso, e sorrisos que contagiam, junto as lágrimas tão sinceras, quase se pedi: "me cuida", porém…
#olhares#gabrielastacul#adoro#poesia
Por um triz meu mundo não foi cor de rosa
Por um triz meu mundo não foi cor de rosa, e quando penso que poderia ter sido fútil, me bate um desespero.
#rosa#mundo#gabrielastacul#cor
E naquele momento demorei um minuto para encontrar
E naquele momento demorei um minuto para encontrar o ponto de equlibrio e não sair correndo para teus braços.
#p#encontrar#gabrielastacul#demorei
Você sabe o que é ter um amor
Você sabe o que é ter um amor vivo dentro do coração
mantido pela saudade?
Eu sofro
Eu sofro, porque não dá pra andar nas ruas e ignorar cada cão abandonado. E eles são muitos. Até quando Deus?
#ignorar#abandono#gabrielastacul
Um certo rapaz entrou na minha vida e roubou meu coração
Um certo rapaz entrou na minha vida e roubou meu coração.
#coracao#gabrielastacul#roubar
Cresce minha filha
Cresce minha filha! Já imaginou essa imaturidade com rugas?!
#filha#gabrielastacul#rugasNa minha humilde opinião
Na minha humilde opinião, esse lance de estar aberta a experimentar novas coisas é o mesmo que é preciso "vê pra crer". Eu creio em coisas que meus olhos nunca viram, não preciso tocar pra saber o que…
#humilde#gabrielastacul
Não me submeto a dores desnecessárias
Não me submeto a dores desnecessárias, desapego sempre que necessário.
#desapego#gabrielastacul
Bem
Bem, você precisa assumir essa direção, pegue o volante do carro da sua vida, afinal, ninguém vence uma corrida se não correr.
#gabrielastacul#reflexaoVem cá
Vem cá, deve ser ruim né? As pessoas gostarem de você pelo irmão, pai, mãe que você tem, até mesmo pela sua conta bancaria ou status que representa na sociedade. Ainda bem que as pessoas gostam de mim…
#querido#gabrielastacul#maes#irmaoTudo que eu Olho
Estou tão disposta, com tanta garra, que tudo que eu olho reluz ouro.
#gabrielastacul#garra
Nojinho
Nojinho, nojo, nojão de pessoas que se acham melhor que as outras por causa do dinheiro.
#querem#pessoas#outras#gabrielastacul