Mensagens e Frases com a tag: #gabrielastacul
Pesquisar Mensagens
Essa noite sonhei com você
Essa noite sonhei com você, sonhei que estava aqui e brincavamos juntos como antes.
(Dedicado ao cãozinho Baruk)
Nem preto
Nem preto, nem branco, nem rosa, eu visto é o arco-iris todo.
#branco#gabrielastacul#preto
Ouvir dizer que "a vida só da asas
Ouvir dizer que "a vida só da asas para quem não tem medo de cair", no meu caso ela também vai precisar de fazer vários curativos.
#reflexao#gabrielastacul
Nunca vou ser a melhor pessoa do mundo
Nunca vou ser a melhor pessoa do mundo, nem a pior. Mas posso ser alguém inesquecível, tanto pro bem quanto pro mal.
#gabrielastacul#pessoas#inesqueciveis
É um tal de mulher fruta
É um tal de mulher fruta, tem até as que ganham nomes de animais. Quando resolverem lançarem mulheres de valores, serão: Real, Euro, Dolar…
#animais#gabrielastaculColega
Colega, eu diria que seu status de relacionamento vive em metamorfose, mas qual a necessidade de expor isso no facebook? É muita babaquice, é assinar em baixo com letra de criança.
#colegas#gabrielastaculPode ser que foi a internet que caiu. Pode ser que foi os créditos que acabou. Pode ser que aconteceu algo de urgente. Pode ser que ele não teve tempo. …
Pode ser que foi a internet que caiu.
Pode ser que foi os créditos que acabou.
Pode ser que aconteceu algo de urgente.
Pode ser que ele não teve tempo.
…
Eu tenho certeza…
Por favor
Por favor! Pare de dar explicações pra pessoas que no fundo não se importam, elas só estão curiosas.
#pessoas#explicacoes#importam#realmente#gabrielastacul#feitas
Idade não significa maturidade
Idade não significa maturidade.
Vivência não significa que tem sabedoria.
Muitas pessoas são incapazes de absorver o que a vida ensina.
ILUSÃO
ILUSÃO
Pensar que pode ser feliz nesse mundo
acreditar que vai encontrar um amor pra vida toda
achar que vai ter sucesso e viver uma vida em paz.
Tenho pena de você
ilusõ…
Eu tenho uma raiva dessas meninas que se fazem de santinha
Eu tenho uma raiva dessas meninas que se fazem de santinha, quando na verdade são piores que as quengas do bataclan.
#gabrielastacul#meninasTenho estado em lugares que nunca estive antes
Tenho estado em lugares que nunca estive antes, com pessoas desconhecidas, e me pego muitas vezes tristes, e lamentavelmente a saudade só aumenta, tenho procurado um novo mundo, pra fugir do seu, mas …
#gabrielastacul#pessoas#desconhecidas#poesias
Talvez seja um pouco de egoísmo meu
Talvez seja um pouco de egoísmo meu, mas acabo me afastando de pessoas queridas por elas estarem do lado de quem eu quero longe de mim.
#querida#gabrielastacul#queridas#pessoa#pessoas
E quando estou com você eu sempre quero mais
E quando estou com você eu sempre quero mais.
#gabrielastaculDesde cedo a vida me exigiu o desapego
Desde cedo a vida me exigiu o desapego. Me impôs o silêncio como resposta, mas a sabedoria como atitude. Me deu asas e por isso pudi antecipar os voos, por vários lugares eu pousei, mas confesso que e…
#gabrielastacul#silencio#desapego#sabedoria