Eu tenho uma raiva dessas meninas que se fazem de santinha
Eu tenho uma raiva dessas meninas que se fazem de santinha, quando na verdade são piores que as quengas do bataclan.
#meninas#gabrielastacul 1.0KMensagens Relacionadas
Isso é para as meninas que têm a
Isso é para as meninas que têm a tendência de ficar acordadas de noite ouvindo músicas que lembram de sua situação atual. Que escondem seus medos, mágoas, dor e lágrimas com sorrisos, risos e gargalha…
#zaynmalik#meninasMeninas como eu
Meninas como eu, estremecem ao som da voz dele. Meninas como eu, sorriem sozinhas enquanto se lembra de algo doce que ele tenha dito, fecham os olhos e imaginam o quão suave deve ser o toque dos lábio…
#loidmilla#meninasA BOLA E O CAVALINHO Doces lembranças Caras sapecas Meninas de tranças No colo, bonecas
A BOLA E O CAVALINHO
Doces lembranças
Caras sapecas
Meninas de tranças
No colo, bonecas
Vento ou neblina
Galope constante
Cavalinho de crina
Mágico inst…
Os caras tem uma mania feia de
Os caras tem uma mania feia de conhecer meninas educadas e simpáticas, e já achar que elas estão dando mole, para com isso
#jarbassantos#meninas
Acho lindo essas meninas que postam altas frases sentimentais amorosas no Facebook
Acho lindo essas meninas que postam altas frases sentimentais amorosas no Facebook, e beijam 20 caras no carnaval, valeu viu!
#meninas#jarbassantosVejo todas as meninas de hoje em dia
Vejo todas as meninas de hoje em dia, sempre querendo "amar e ser amada" e encontrar alguém que realmente aceite esquecer o mundo para cuida-la em seus braços.
"Todas as mulheres sonham em ter u…