Mensagens e Frases com a tag: #gabrielastacul
Pesquisar Mensagens
Detesto mentiras
Detesto mentiras, mas não posso dizer que sou alérgica a elas, se não estaria toda empolada, ou talvez morta pelas urticárias de tanto conviver com você.
#gabrielastacul#odeio#mentiras
Me sinto um casulo
Me sinto um casulo. Mas decidi que é hora de viver uma metamorfose, ser borboleta. Livre, linda e feliz. É hora de radiar paz no espirito de quem me olha.
#bonitas#gabrielastacul#borboleta
O que eu vejo no seu olhar
O que eu vejo no seu olhar, é essa frieza, uma indiferença que me da vontade de chorar.
#vontade#chorar#gabrielastacul#frieza
Essa água que te molha não é da chuva
Essa água que te molha não é da chuva, são as lágrimas que você fez cair dos olhos de alguém que tanto te adora.
#poemas#agua#gabrielastaculNão basta reconhecer o erro e pedi perdão
Não basta reconhecer o erro e pedi perdão. É necessário que não se cometa mais o mesmo erro. Não se engane. Perdoar é mais difícil que pedir perdão. Perdoar exige esquecer, ou lembrar e mesmo assim co…
#reconhecer#gabrielastacul#erro
Não é porque você não tem os pais dos sonhos
Não é porque você não tem os pais dos sonhos, que te da o direito de ser o filho do desgosto.
#desgosto#gabrielastacul
Aquele momento que você afasta de todo mundo
Aquele momento que você afasta de todo mundo pra chorar e sofrer sozinha. E quando volta, ninguém estava esperando você.
#gabrielastacul#mundo#sofrer#sozinha#porque
Você jurou que ia ser pra sempre
Você jurou que ia ser pra sempre. Ainda bem que você mentiu.
#gabrielastacul#mentiu
Quando eu podia desmoronar eu fui forte
Quando eu podia desmoronar eu fui forte, e hoje que eu deveria ser forte eu desmorono.
#gabrielastacul#forteNão sei porque minhas amigas são tão diferentes
Não sei porque minhas amigas são tão diferentes de mim, confesso achar elas tolas na maioria das vezes, mas isso não tem nada a vê com o carinho que sinto por cada uma delas. Elas sempre vem desabafar…
#dizeres#pequenos#gabrielastacul#amigas
Você sabe o que é ter um amor
Você sabe o que é ter um amor vivo dentro do coração
mantido pela saudade?
Querido fake
Querido fake, usa seu perfil original, é bem melhor a gente conversar com a verdade do que com a mentira, não se preocupe com padrões, nessas horas nem o Bred Pitt me faria apaixonar, coração aqui tá …
#gabrielastacul#perfil#poemas
Dez
Dez, cem, mil, um milhão de anos… O amor nunca deveria de envelhecer, assim nunca sairia de moda.
#moda#envelhecer#gabrielastacul
Nada mais belo e grandioso do que envelhecer com coragem
Nada mais belo e grandioso do que envelhecer com coragem, e essa coragem vem da certeza de ter vivido tudo que se tinha pra viver.
#envelhecer#gabrielastacul
É menina
É menina, presta atenção que esses desencontros são puro desamor.
#desencontros#desamor#gabrielastacul