Mensagens e Frases com a tag: #gabrielastacul
Pesquisar Mensagens
Me pego pensando em você mesmo depois de tantos anos
Me pego pensando em você
mesmo depois de tantos anos,
e tudo que eu queria
é saber se você está bem.
(Dedicado ao cãozinho Fred)
Idade não significa maturidade
Idade não significa maturidade.
Vivência não significa que tem sabedoria.
Muitas pessoas são incapazes de absorver o que a vida ensina.
Daí você se vê em um momento de plena alegria
Daí você se vê em um momento de plena alegria, e de repente inconsciente você vai lá dentro e trás as mágoas, e o teu sorriso muda.
#bonitas#gabrielastacul
Com tanta gente no mundo passando fome
Com tanta gente no mundo passando fome, e ainda existem pessoas mendigando amor.
#mundo#gabrielastacul#fome
Depois de algum tempo
Depois de algum tempo, finalmente comendo da minha comida. Tão simples, tão rápida, tão saborosa. Pra mim sem dúvida o melhor sabor. E isso merece bis.
#engracadas#comida#gabrielastaculPode ser que foi a internet que caiu. Pode ser que foi os créditos que acabou. Pode ser que aconteceu algo de urgente. Pode ser que ele não teve tempo. …
Pode ser que foi a internet que caiu.
Pode ser que foi os créditos que acabou.
Pode ser que aconteceu algo de urgente.
Pode ser que ele não teve tempo.
…
Eu tenho certeza…
Olhar pra crianças e imaginar os adultos que
Olhar pra crianças e imaginar os adultos que serão é sempre esperançoso. Mas daí olhar pra esses rostinhos meigo no perfil do Facebook e ter a certeza do adulto que se tornaram, bem… eu consigo vê tud…
#crianca#gabrielastacul#adultoDe verdade
De verdade! Eu não ligo pro que as pessoas dizem de mim, provavelmente quem fala é quem tem inveja e não tem os mesmos valores que eu. Desculpa te decepcionar, mas não sou espelho pra refletir o que v…
#inveja#poema#invejosos#pro#falsas#pessoas#sentem#gabrielastacul#papai#ligo
Eu não preciso provar pra ninguém que eu não
Eu não preciso provar pra ninguém
que eu não posso ser domada,
isso já é fato!
Prezar dignidade não quer dizer ser perfeita
Prezar dignidade não quer dizer ser perfeita. Até os erros exigem uma boa moralidade, errar sem decência é escrachar a oportunidade de se redimir um dia, lógico, se quiser. Mais ou menos o tal do plan…
#dignidade#gabrielastacul
Deus obrigada por ainda existir paciência em mim
Deus obrigada por ainda existir paciência em mim e não responder as pessoas como elas merecem.
#gabrielastacul#primeira#existir#comunhao#agradeco
Me sinto um casulo
Me sinto um casulo. Mas decidi que é hora de viver uma metamorfose, ser borboleta. Livre, linda e feliz. É hora de radiar paz no espirito de quem me olha.
#borboleta#gabrielastacul#bonitas