Mensagens e Frases com a tag: #flavialeticia
Pesquisar Mensagens
Não é possível ser feliz em um relacionamento
Não é possível ser feliz em um relacionamento onde se ama sozinho..
#flavialeticia#feliz#sozinhoO des nimo e o cansa o s
"O desânimo e o cansaço são sintomas de falta falta de fé.
Quando estamos cansados deixamos de acreditar por um momento ( mesmo sem perceber) que Deus faz impossíveis.. Quando estamos desanimado…
Não permita que a raiva ou a mágoa
"Não permita que a raiva ou a mágoa lhe tomem sua paz .
Podemos até ficar chateados, mas isso não deve ser levado no coração..
A mágoa nos tira a paz e a raiva nos tira a visão da real sit…
A pressa e a velocidade deixa de ser importante quando a sua preocupação é manter o olhar pra onde quer chegar.
A pressa e a velocidade deixa de ser importante quando a sua preocupação é manter o olhar pra onde quer chegar.
#FlaviaLeticia
.. é e sempre vai ser, um dia de cada vez..
Não dá pra viver dois em um..nem uma vida toda em um dia também, mas, dá pra refletir sobre o que fez até agora e tentar acertar de novo.
Um dia…
A vida é tão curta pra ficarmos presos em detalhes
A vida é tão curta pra ficarmos presos em detalhes.. Ame mesmo sem nada em troca, perdoe sem pedido, cante mesmo sem instrumentos ou voz afinada, dance mesmo sem musica..
A vida passa.. diga que…
Eu sei que meu Redentor vive
Eu sei que meu Redentor vive…e estou certa de que suas promessas estão prestes a se cumprir…porque Ele cumpre a Sua Palavra até os confins da Terra!!! Gloria a DEUS por tudo que tem feito na minha vid…
#redentor#flavialeticia"O sorriso é benção de Deus
"O sorriso é benção de Deus. É terapia pra alma, é ,de certa forma, dizer sem palavras ao mundo que quem cuida de mim é muito maior do que qualquer coisa que puder imaginar.
É deixar que Deus co…
Enquanto isso
Enquanto isso…o sol continua nascendo e com ele novas esperanças de um futuro melhor.
Deus é por nós!
… Existem tantas coisas a serem resolvidas, sonhos a realizar…
Nao podemos esquecer que Deus está e estará sempre com aqueles que O amam em verdade, e nao deixará sozinho aquele que o busca.
(…Continue Lendo…)
''Alguns amigos vem.. outros se vão.. uns são pra sempre ..outros em vão.''
''Alguns amigos vem.. outros se vão.. uns são pra sempre ..outros em vão.''
#FlaviaLeticia
Deus fala … fala Deus . Eu ouço… ouço Deus. Deus manda.. manda Deus. Eu obedeço… obedeço Deus. Deus cura…cura Deus. Eu me diminuo … Cresce em mim Deus.
Deus fala… fala Deus .
Eu ouço… ouço Deus.
Deus manda.. manda Deus.
Eu obedeço… obedeço Deus.
Deus cura…cura Deus.
Eu me diminuo… Cresce em mim Deus.
#FlaviaLetic…
Quer vitória
Quer vitória???
Mas… O que é vitória pra você???
Suas vontades? Seus caprichos?
Acima de todas as coisas só porque você "serve" a Deus???
As vezes não ganhar o que tanto quer o…
.. e então o que parecia difícil se tornou realidade quando usei uma chave com nome de '' atitude''.
.. e então o que parecia difícil se tornou realidade quando usei uma chave com nome de '' atitude''.
Flavia Letícia