Mensagens e Frases com a tag: #flavialeticia

Pesquisar Mensagens
… quer ser feliz? Não espere tanto assim das pessoas, e no que depender de você, faça a sua parte.

… quer ser feliz? Não espere tanto assim das pessoas, e no que depender de você, faça a sua parte.

… quer ser feliz? Não espere tanto assim das pessoas, e no que depender de você, faça a sua parte.
Flavia Leticia

#pessoas#flavialeticia#espere

.. a verdade é que Deus é tao bom que não arrasta ninguém.. Ele deixou as instruções e o mapa.. segue quem quer e acredita .
Por isso não podemos ''obrigar '' ninguém a segui-lo.
A diferen…

(…Continue Lendo…)

#comunhao#primeira#flavialeticia

Deus

Deus, venho agora em oração pra mais uma vez agradecer a mais um dia na sua presença.
Agradeço pelo Teu amor para comigo.
Agradeço por não desistir de mim mesmo tendo tantas falhas sei que…

(…Continue Lendo…)

#comunhao#flavialeticia#primeira
Não é inércia

Não é inércia

Não é inércia.. é CONFIANÇA.
DEUS manda que espere…então espero!!
#FlaviaLeticia

#primeiracomunhao#confianca#flavialeticia#poema
Que Deus nos ensine a confiar sem duvidar, pois Ele nunca nos decepciona.
Afinal, pra que tanta preocupação se já colocamos nas mãos dEle nossas vidas?

Que Deus nos ensine a confiar sem duvidar, pois Ele nunca nos decepciona. Afinal, pra que tanta preocupação se já colocamos nas mãos dEle nossas vidas?

Que Deus nos ensine a confiar sem duvidar, pois Ele nunca nos decepciona.
Afinal, pra que tanta preocupação se já colocamos nas mãos dEle nossas vidas?
#FlaviaLeticia

#primeira#comunhao#flavialeticia
A vida é feita de decisões que tomamos todos os dias

A vida é feita de decisões que tomamos todos os dias

A vida é feita de decisões que tomamos todos os dias… Sejam elas boas ou más.

#decisao#flavialeticia#errada

Acredite

Acredite, quando você se propõe a mudar, muitas coisas desagradáveis acontecem, mas isso não quer dizer que você está errado.. mantenha-se firme! Deus conhece a sinceridade do seu coração!

(…Continue Lendo…)

#autoajuda#flavialeticia

.. não adianta, você sabe que nasceu pra ser bençao,não se esconda de Deus.. Ele manda te dizer que ainda te espera e que pode perdoar o que voce pensa não ter perdão..
Se esvazie de voce e deix…

(…Continue Lendo…)

#deus#primeira#flavialeticia#comunhao#bencaos

"As vezes é preciso deixar algumas coisas pelo caminho

"As vezes é preciso deixar algumas coisas pelo caminho, carregue com você somente o que lhe faz bem.
Se não acrescenta, se não edifica, não vale a pena.
Tudo que te afasta de Deus é dispen…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#flavialeticia#poema

Toda HONRA e GLÓRIA seja dada a DEUS

Toda HONRA e GLÓRIA seja dada a DEUS, fazendo ou não o que desejo, sei que é o melhor.
Ele REALIZA sonhos ou os REFAZEM melhores ainda, sempre para nosso bem.
Aprenda a AGRADECER os "NÃOS"…

(…Continue Lendo…)

#primeira#comunhao#desejo#flavialeticia

No amor não importa diferença, o amor é sempre maior que raça, cor, nacionalidade, religião, opção, gostos, culturas… em todo lugar é válido o amor ao próximo!

No amor não importa diferença, o amor é sempre maior que raça, cor, nacionalidade, religião, opção, gostos, culturas… em todo lugar é válido o amor ao próximo!
#FlaviaLeticia

(…Continue Lendo…)

#amor#soneto#flavialeticia#maior

Quando fico sem palavras

Quando fico sem palavras, Deus, fale por mim.
Quando tenho palavras, Deus, fale através de mim.
Que minhas palavras reflitam a vontade de Deus, e que eu fale somente o que edifica e me cal…

(…Continue Lendo…)

#primeira#flavialeticia#comunhao
.. e então o que parecia difícil se tornou realidade quando usei uma chave com nome de '' atitude''.

.. e então o que parecia difícil se tornou realidade quando usei uma chave com nome de '' atitude''.

.. e então o que parecia difícil se tornou realidade quando usei uma chave com nome de '' atitude''.
Flavia Letícia

#atitude#flavialeticia
Tudo tem seu tempo e o melhor tempo sempre é o tempo de Deus.
A pressa atrasa , esperar em Deus é sempre a melhor opção!

Tudo tem seu tempo e o melhor tempo sempre é o tempo de Deus. A pressa atrasa , esperar em Deus é sempre a melhor opção!

Tudo tem seu tempo e o melhor tempo sempre é o tempo de Deus.
A pressa atrasa, esperar em Deus é sempre a melhor opção!
#FlaviaLeticia

#flavialeticia#comunhao#primeira

"DESPERTAR"

"DESPERTAR"
Estamos em momento de banalização do evangelho e das coisas de DEUS, onde muitos que se dizem "cristãos", são usados pra afastar aqueles que estão necessitados da Palavra de Deus. Ta…

(…Continue Lendo…)

#evangelho#primeiracomunhao#flavialeticia