Mensagens e Frases com a tag: #flavialeticia

Pesquisar Mensagens

Quando fazemos algo pra DEUS

Quando fazemos algo pra DEUS, sem a intenção ou a VAIDADE de "crescer e aparecer" ai é que ELE abençoa!
A DEUS toda HONRA e GLÓRIA SEMPRE!
A PRESSA DESVIA NOSSO OLHAR DE DEUS E DO QUE EL…

(…Continue Lendo…)

#primeira#comunhao#flavialeticia

'Quanto mais me dedico em conhecer a Deus

''Quanto mais me dedico em conhecer a Deus, mais eu preciso dEle.
Não me torno perfeita, mas fico mais dependente… e totalmente dependente desse amor que me atrai pra mais perto.
Quero me …

(…Continue Lendo…)

#flavialeticia#comunhao#primeira
Lindo dia pra quem acordou com a certeza de que Deus está no controle e vai dar tudo certo.. E pra quem acordou pessimista e desanimado, boa sorte.

Lindo dia pra quem acordou com a certeza de que Deus está no controle e vai dar tudo certo.. E pra quem acordou pessimista e desanimado, boa sorte.

Lindo dia pra quem acordou com a certeza de que Deus está no controle e vai dar tudo certo.. E pra quem acordou pessimista e desanimado, boa sorte.
#FlaviaLeticia

#bomabencoado#deus#primeiracomunhao#flavialeticia

DEUS TE DIRECIONE PARA O MELHOR

DEUS TE DIRECIONE PARA O MELHOR.
Quando deixamos de verdade as coisas nas mãos de DEUS, sem tentar mudar os percursos dEle e o tempo necessário, pode ter certeza de que tudo caminhará para o mel…

(…Continue Lendo…)

#flavialeticia#primeiracomunhao

só Deus sabe o que vai no coração da gente

.. só Deus sabe o que vai no coração da gente, nossos planos.. dúvidas ..medos.
Quero pra mim o que Deus tem me guardado, quero ser o que Ele quer de mim.
Uma coisa eu tenho certeza.. nasc…

(…Continue Lendo…)

#comunhao#primeira#flavialeticia
Servir a Deus é bençãos sem fim, glórias à Ele, pois mais um dia preparou pra você e pra mim!

Servir a Deus é bençãos sem fim, glórias à Ele, pois mais um dia preparou pra você e pra mim!

Servir a Deus é bençãos sem fim, glórias à Ele, pois mais um dia preparou pra você e pra mim!
‪#‎FlaviaLeticia‬

#comunhao#primeira#bencaos#deus#flavialeticia

Deus

Deus .. és totalmente amável e totalmente digno.
Obrigada pela chance que nos dá de todos os dias recomeçar.. poder fazer diferente, tentar ser melhor que ontem, caminhando contigo sempre.

(…Continue Lendo…)

#chance#deus#comunhao#primeira#flavialeticia#nova

As vezes me pego pensando como Deus está olhando pra esse mundo

As vezes me pego pensando como Deus está olhando pra esse mundo…
As pessoas estão robotizadas .
Quanto mais tecnologia e mais acesso a informação, mais sem noção vão ficando… ou já eram e …

(…Continue Lendo…)

#comunhao#flavialeticia#primeira

O AMOR entre duas pessoas só será completo

O AMOR entre duas pessoas só será completo quando houver doação da parte dos dois, um ao outro. Amar não é só fazer o que queremos, é também deixar de fazer algumas coisas, é aceitar o outro. Não é po…

(…Continue Lendo…)

#doacao#flavialeticia

… tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.
Tudo é TUDO .. ate mesmo o que achamos que deveria ser ao contrário.
Existem coisas que terão que se cumprir para que Jesus volte.

(…Continue Lendo…)

#comunhao#flavialeticia#primeira

ATITUDE será a palavra que marcará meu ano

ATITUDE será a palavra que marcará meu ano.
Não deixe pra amanhã,semana que vem, mês..ano!
Se você pode mudar hoje.. mude.
Não dependa de ninguém pra isso.
Não escute opiniões…

(…Continue Lendo…)

#deixe#amanha#atitude#flavialeticia

..esse mundo tá podre, tá tudo do avesso..estão banalizando as coisas de Deus.
Por causa de muitos que se dizem ser do Senhor, o nome de Deus está sendo blasfemado e ridicularizado.
..apre…

(…Continue Lendo…)

#primeiracomunhao#flavialeticia

"O sorriso é benção de Deus

"O sorriso é benção de Deus. É terapia pra alma, é ,de certa forma, dizer sem palavras ao mundo que quem cuida de mim é muito maior do que qualquer coisa que puder imaginar.
É deixar que Deus co…

(…Continue Lendo…)

#deus#flavialeticia#bencaos#comunhao#primeira

Entra naquilo que é realmente de Deus pra sua vida

Entra naquilo que é realmente de Deus pra sua vida.
Não tenha medo de deixar pra trás tudo que tira sua atenção de olhar pra Cristo.. há tempo de mudar.
Deus está falando com você? Escute!…

(…Continue Lendo…)

#flavialeticia#poema#gravidez#primeiracomunhao