Lindo dia pra quem acordou com a certeza de que Deus está no controle e vai dar tudo certo.. E pra quem acordou pessimista e desanimado, boa sorte.
Lindo dia pra quem acordou com a certeza de que Deus está no controle e vai dar tudo certo..
E pra quem acordou pessimista e desanimado, boa sorte.
#FlaviaLeticia
Mensagens Relacionadas
Pergunta. Como pode ser dito adequadamente que nós devemos glorificar a Deus, se Ele é infinito em Suas perfeições, e não pode obter qualquer incremento de nossa parte?
Pergunta. Como pode ser dito adequadamente que nós devemos glorificar a Deus, se Ele é infinito em Suas perfeições, e não pode obter qualquer incremento de nossa parte?
Resposta. É verdade que, …
O VELHO CACIQUE.
O VELHO CACIQUE.
Deus sabe quanto relutei em usar o adjetivo velho.
Quem vê o vigor desse que ouso chamar de velho cacique, não o reconheceria no lépido líder que reuniu o que se pode cham…
Saber viver de verdade é preciso conhecer a palavra de Deus
Saber viver de verdade é preciso conhecer a palavra de Deus.
#comunhao#rafaelstraelh#primeiraO verdadeiro apaixonado por Deus
O verdadeiro apaixonado por Deus, se perde na presença Dele; esquece de seus gostos, hábitos e compromissos. O verdadeiro amor descarta desculpas, mentiras e qualquer tipo de desonestidade. Para o apa…
#poesias#apaixonadas#primeiracomunhao#josianebonifacio