Lindo dia pra quem acordou com a certeza de que Deus está no controle e vai dar tudo certo.. E pra quem acordou pessimista e desanimado, boa sorte.

Lindo dia pra quem acordou com a certeza de que Deus está no controle e vai dar tudo certo.. E pra quem acordou pessimista e desanimado, boa sorte.

Lindo dia pra quem acordou com a certeza de que Deus está no controle e vai dar tudo certo..
E pra quem acordou pessimista e desanimado, boa sorte.
#FlaviaLeticia

#deus#bomabencoado#flavialeticia#primeiracomunhao 389

Mensagens Relacionadas

Pergunta. Como pode ser dito adequadamente que nós devemos glorificar a Deus, se Ele é infinito em Suas perfeições, e não pode obter qualquer incremento de nossa parte?

Pergunta. Como pode ser dito adequadamente que nós devemos glorificar a Deus, se Ele é infinito em Suas perfeições, e não pode obter qualquer incremento de nossa parte?
Resposta. É verdade que, …

(…Continue Lendo…)

#primeiracomunhao#thomaswatson

O VELHO CACIQUE.

O VELHO CACIQUE.
Deus sabe quanto relutei em usar o adjetivo velho.
Quem vê o vigor desse que ouso chamar de velho cacique, não o reconheceria no lépido líder que reuniu o que se pode cham…

(…Continue Lendo…)

#marinhoguzman#comunhao#primeira
Ei Deus?!

Ei Deus?!

Ei Deus?!
Hoje, Te Amo mais que Ontem e Amanhã te amarei, mais que Hoje!

#panda#comunhao#primeira

O verdadeiro apaixonado por Deus

O verdadeiro apaixonado por Deus, se perde na presença Dele; esquece de seus gostos, hábitos e compromissos. O verdadeiro amor descarta desculpas, mentiras e qualquer tipo de desonestidade. Para o apa…

(…Continue Lendo…)

#poesias#apaixonadas#primeiracomunhao#josianebonifacio