Mensagens e Frases com a tag: #fique
Pesquisar Mensagens
Não fique triste por mim
Não fique triste por mim, se entrei na sua vida foi para você sorrir, e o dia que eu não mais fizer isto, sairei dela sem me despedir.
#triste#rogerstankewski#fiqueNão vivo sem você
Eu não conseguiria prosseguir nessa vida se não fosse ao seu lado, eu não conseguiria ouvir você dizer que vai partir. Meu amor, eu faço o que tiver que fazer, mas por favor, não me deixe aqui sozinho!
#fiqueUm sonho de amor
Nosso amor é o sonho do qual eu jamais quero acordar, nosso amor é o sonho que vivo acordada, que eu não preciso me beliscar para ver se é real, nosso amor é a minha vida.
#fique#comigo
No meio de um temporal
No meio de um temporal, não fique triste por está se molhando; Mas se alegre, sempre depois vem um lindo arco-íris.
#sirfhodastic#triste#fiqueTe tenho marcada em mim.
Te tenho marcada em mim.
Te desejo bem perto de mim.
Preciso muito de sua presença e a tenho em meus pensamentos.
Tenho seus beijos em meus sonhos, por isso procuro sempre estar sonh…
Um dia a luz irá iluminar toda a sua vida
Um dia a luz irá iluminar toda a sua vida, mas enquanto isso eu peço que não fique triste se me ver na escuridão pois este é o meu caminho; aquele que tracei para seguir… Você hoje pode estar triste c…
#fique#ragilofelipe#triste
Se algumas pessoas se afastarem de você
Se algumas pessoas se afastarem de você, não fique triste, isso é resposta da oração: “livrai-me de todo mal, amém”.
#levantar#caiofernandoabreu#poesias#abreu#indiretas#ver#falsas#crianca#tristeza#decepcaoO que eu vejo em você?
O que eu vejo em você?
São os doces pensamentos que te trazem sempre pra perto de mim
É a expectativa suave da sua espera
A conexão, o contato sincronizado
É o jeito que sempre…
Sinto como se você estivesse tao perto de mim
Sinto como se você estivesse tao perto de mim, mas sentir não é poder olhar, tocar e abraçar. E percebi que não era interessante ficar apenas em sonhos, a vida pode te oferecer muito mais que isso, po…
#perto#declamaste#fiqueSem você não dá
Não entendo porque você quer ir embora, eu te dei motivos para partir? Se sim, me diga como resolver, pois eu realmente não conseguirei viver sem você. Por favor, não me deixe, você é o meu motivo de …
#fiqueQuero estar com você
Como é bom estar com você… nós dois apenas. Poderia passar o resto da minha vida ao seu lado, quero passar o resto da minha vida com essa sensação de plenitude e felicidade por estar com você.
#fique#pouco
Me sinto tão bem
Me sinto tão bem, que se alguém tiver mal perto de mim, eu reverto o caso
#perto#felipecaxeiro#fiqueDavi e os Leões
Davi e os Leões
Venha!
Caminhe os pés no caminho
Não fique triste e parado sozinho
Ponha os pés para correr
Corra para apanhar
As metades alheias
Do mundo e …