Sinto como se você estivesse tao perto de mim
Sinto como se você estivesse tao perto de mim, mas sentir não é poder olhar, tocar e abraçar.
E percebi que não era interessante ficar apenas em sonhos, a vida pode te oferecer muito mais que isso, por você sim vale a pena fazer aquelas loucuras de amor que se ouve por ai.
Mensagens Relacionadas
Está aqui
Está aqui, tão perto de mim, aqui do meu lado. Mas ainda assim, eu olho pra ti e sinto dentro de mim que nunca serás meu. Eu sinto que não me ama. Eu sinto que estas tão longe, mesmo estando perto…
#perto#sabrinaniehues#fique
Suma saia de perto de mim tu Sófia
Suma saia de perto de mim tu Sófia em teus braços frios meu coração sofria por te ter perto sem ninguém para amar..
#fique#perto#themrwelligton
Se eu não te vejo
Se eu não te vejo, sinto que meu dia não esta completo é realmente não esta sem você perto de mim
#perto#fique#maiconasilva
Ler sua postagem me deixa excitado a tal
Ler sua postagem me deixa excitado a tal ponto de traze-lá para perto de mim em pensamento. Sinta-se homenageada.
#contes#perto#fiqueAh se eu pudesse ter todos que eu gosto perto de mim
Ah se eu pudesse ter todos que eu gosto perto de mim. Falo isso porque sou de carne e osso. E por isso tenho saudade, sinto falta. Falta daqueles que foram, daqueles que estão e ainda dos que irão vir…
#fique#perto#arthustorres
Bom
Bom, mesmo nos separando, você sempre estará perto de mim, pois estará no meu coração.
#fique#andresacoelho#perto