Mensagens e Frases com a tag: #filho
Pesquisar Mensagens
o sopro da improbabilidade
"o sopro da improbabilidade, e todo
o universo se aperfeiçoa na diferença"
Bom é pensar que Deus é tão misericordioso
Bom é pensar que Deus é tão misericordioso e maravilhoso que ele ignora sua ingratidão em relação ao seu amor… Acorde para vida, querido!
#primeiracomunhao#maravilhoso#filho#pensamentos#amigo#ingrato#ingratidao#neowestrdg#deus#misericordiaMais um Lindo Ano de Vida, Filho
Meu querido filho, tenha um feliz aniversário junto de todas as pessoas que carregam seu coração de paz, amor e muita alegria. Parabéns por mais um lindo ano de vida! Te amo, filho.
Tenho muito …
Vou parar de pensar
Vou parar de pensar, de repensar, de esperar, de ser paciente, de parar de pensar no futuro, vou deixar tudo como está.
Afinal não adianta nada você se desgatar e no fundo o resultado ser o mesm…
2 Samuel 20
2 Samuel 20
Seba rebela-se contra David
1 Também estava lá um desordeiro chamado Seba, filho de Bicri, de Benjamim. Ele tocou a trombeta e gritou: "Não temos parte alguma com Davi, nenhum…
Passa o tempo
Passa o tempo… E chegou novamente agosto.
O mês difícil. Não é nenhum tipo de superstição ou de costume pagão.
É apenas um mês difícil. Triste.
É difícil ver a todo momento a palavra…
Guarde as lembranças de sua mãe
Sei que este é um momento muito difícil e só espero que possa trazer algum tipo de conforto a você. Compartilho a sua dor. Sua mãe partiu e é difícil aceitar isso.Todas as pessoas que a conheciam, sen…
#falecimento#amiga#filhos#filho#perdeu#saudades#saudade#setimo#mae#falecida
”Quem põe seus esforços a serviço dos ingratos
”Quem põe seus esforços a serviço dos ingratos age como quem
lança a semente à terra estéril, ou dá conselhos a um morto, ou fala em voz baixa a um surdo”
Recomeçar consiste no retorno àquilo que foi bom
Recomeçar consiste no retorno àquilo que foi bom…amar você é a coisa mais prazeirosa que já fiz, tu és perfeita e doce até no nome…"MEL".
#ricardoabsalaoslimafilho#recomecar#filho#amor
O mundo no qual nós penetramos pelo nascimento é brutal
O mundo no qual nós penetramos pelo nascimento é brutal, cruel e, ao mesmo tempo, de uma beleza divina.
#nascimento#jung#mundo#beleza#filho#psicologia#carljung#cruel#bebePedaço de mim
Pedaço de mim
Oh, pedaço de mim
Oh, metade afastada de mim
Leva o teu olhar
Que a saudade é o pior tormento
É pior do que o esquecimento
É pior do que se entrevar
(…Continue Lendo…)
A razão o amor e a humildade são
A razão o amor e a humildade são características que faltam no ser humano.
#rimas#filho#killerjokermarcosadecastrofilho#falta#humildade#amor