Mensagens e Frases com a tag: #fernandamello
Pesquisar Mensagens
Mas uma coisa eu aprendi no susto
Mas uma coisa eu aprendi no susto. A gente tem um poder, dentro da gente, que não tem tamanho.
#incentivo#fernandamello
Dei meu sonho para você e esqueci que o sonho era meu
Dei meu sonho para você e esqueci que o sonho era meu. Mas sei que agora cresci. Virei outra. Talvez até a mesma, mas com outro olhar azul.
#contigo#amizade#sonhei#academicas#dedicatorias#fitas#fernandamello#sonho
Engraçado que quando a gente para de acreditar
Engraçado que quando a gente para de acreditar em amor da vida, o amor da vida da gente aparece.
#engracado#amor#fernandamelloMude-se
Reescreva-se. Republique-se. Reinvente-se. E transforme-se na melhor edição feita de você.
#pensamentos#citacoes#fernandamello
Em uma época em que os desejos duram
Em uma época em que os desejos duram o tempo de uma estação, amar virou coisa de gente corajosa.
#desejos#fernandamello#tempo#efemeridade#amor
Certas coisas não se explicam
Certas coisas não se explicam. Não existem palavras que as descrevam ou soluções que as resolvam. Sentimentos, gestos, sonhos e sorrisos. A alma entende e a boca cala.
#feitas#explicacoes#fernandamello
Nunca é tarde pra juntar as partes
Nunca é tarde pra juntar as partes que te fazem completo.
#incentivo#fernandamelloA verdade é que desde sempre foi complicado entender o que eu sinto
A verdade é que desde sempre foi complicado entender o que eu sinto, mas eu sempre tentei descrever em palavras para que, quem sabe alguém mais ou menos desocupado do que eu, pudesse entender por mim.…
#fernandamello#entenderSorte minha que nasci assim
Sorte minha que nasci assim: vim ao mundo para sentir.
#sorte#fernandamelloHoje acordei inteira
Hoje acordei inteira. Migalhas? Pedaços? Não, obrigada. Não gosto de nada que seja metade. Não gosto de meio termo. Gosto dos extremos. Gosto do frio. Gosto do quente (depende do momento.) Gosto dos d…
#cliente#individual#agradecimento#formatura#metade#amigo#obrigado#aniversario#amiga#monografia
Li outro dia que amar é igual brincar de Amarelinha
Li outro dia que amar é igual brincar de Amarelinha. Entre o Céu e o Inferno existem apenas alguns passos.
#inferno#brincar#fernandamelloEu sou o tipo de pessoa que
Eu sou o tipo de pessoa que, quando quero bem, quero muito. Se não, esqueça. Não desejo mal a ninguém, pode apostar. Mas não tire meu sossego. Meu sono. Não tire minhas palavras. Não roube o que é meu…
#desejo#poemas#esquece#fernandamelloBonito mesmo é essa coisa da vida
Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é.
#vida#verdade#fernandamello
Tenho admiração nata por quem segue o coração
Tenho admiração nata por quem segue o coração. Meu coração é minha razão
#fernandamello#admiracao