Mensagens e Frases com a tag: #fernandadepaula
Pesquisar Mensagenscabelos ao vento e eu voo pelos ares junto com
cabelos ao vento
e eu voo pelos ares
junto com as folhas secas
os pensamentos e as borboletas
que ele soprou pra bem longe
e pareço com os pássaros
voando pelo céu …
cabelos ao vento e cabe a mim me esconder os
cabelos ao vento
e cabe a mim me esconder
os buracos da alma, tampar
com o maior cuidado
pra nao alargar
e os melhores sentimentos
pelo buraco negro, passar
e…
pra nossa felicidade hoje o dia está assim calmo tranquilo sereno chuvoso perfeito em paz só
pra nossa felicidade
hoje o dia está assim
calmo
tranquilo
sereno
chuvoso
perfeito
em paz
só Deus mesmo
pra nos proporcionar
tamanha alegria…
cabelos ao vento sinto ele sussurrar sinto a vida passar sinto
cabelos ao vento
sinto ele sussurrar
sinto a vida passar
sinto o movimento flutuar
sinto o tempo judiar
sinto o coracao apertar
sinto a existência fracassar
s…
construindo
construindo…
meu espaço
minh'alma
minha família
meu caminho
meu lar
minha paz
minha vida
meu futuro
meu mundo
meu crescimento
meu conh…
desta vida eu só quero ser o que eu
desta vida eu só quero
ser o que eu, vontade tiver
estar aonde eu estiver
fazer o que na teia der
olhar a paisagem quando eu quiser
comer chocolate e tomar um café
…
relógio que conta o tempo roubado arrancado levado da solidão da alegria do descansar da
relógio que conta
o tempo roubado
arrancado
levado
da solidão
da alegria
do descansar
da emoção
do que sentia
do remansar
da espiritualizaçã…
em terra de famintos quem tem pão e água tem
em terra de famintos
quem tem pão e água
tem um banquete
tem absolutamente tudo
é imensamente rico
espiritualmente
porque se nutre com a simplicidade
são alim…
to aqui bem quieta no meu canto bordando minha vida costurando minhas
to aqui
bem quieta
no meu canto
bordando minha vida
costurando minhas lembranças
remendando minhas memórias
fazendo e desfazendo
minha história
com ou s…
a vida é assim
a vida é assim…
vivida tim tim por tim tim…
um belo colar de marfim…
sou modelo e manequim…
em meio ao não e ao sim…
vestida toda em cetim…
colhendo flores no jardi…
Nesta manhã de primavera Eis que recebo uma visita
Nesta manhã de primavera
Eis que recebo uma visita ilustre
Um pássaro adentrou o meu lar
Foi Deus que nos visitou
Isso que eu chamo de felicidade
E tambem de outro nome:<…
preciso ver com os olhos de Deus a bondade das
preciso
ver com os olhos de Deus
a bondade das pessoas
a dor do próximo
a tristeza em cada olhar
a beleza da natureza
o sofrimento alheio
e dar o ombro a ampa…
amanheceu e eu sigo a luz abro meu coracao meu pensamentos meus
amanheceu
e eu sigo a luz
abro meu coracao
meu pensamentos
meus sentimentos
de amor
de paz
de afeto
de carinho
de amizade
de tranquilidade
(…Continue Lendo…)
sigo por este caminho agradeço sempre por nunca estar sozinha a
sigo por este caminho
agradeço sempre
por nunca estar sozinha
a luz me guia
me enche o coracao
de alegria e amor
pode até ter dor
mas em compensação
tem…
Colhendo os frutos Das sementes plantadas Na encarnação passada Porque dependendo
Colhendo os frutos
Das sementes plantadas
Na encarnação passada
Porque dependendo da espécie
Leva-se uma existência inteira
Ou talvez mais, para serem colhidos
Ou r…