Mensagens e Frases com a tag: #facil
Pesquisar MensagensAnjo lindo
Me explica, por favor, como é possível te amar tanto assim nessa vida? Você apareceu como um anjo lindo para me resgatar de dias repletos de dor e sofrimento. Sou tão feliz ao seu lado e quero te faze…
#facil#estarO bom da vida é que
O bom da vida é que, condenar um inocente na terra é fácil para os homens, mas, para Deus, ele não permite que um só fio de cabelo seja perdido da cabeça dos seus escolhidos.
#facil#social#poesia#primeira#desigualdade#comunhao#vida#brunodelimaSou feliz assim
Eu não preciso ter uma vida perfeita para ser feliz, eu posso ser feliz apenas com a minha liberdade, apenas sendo livre para fazer o que quero, para fazer com que eu me sinta bem. Sou feliz assim!
#sorriso#facil
Viver na rotina é colocar a vida no piloto automático
Viver na rotina é colocar a vida no piloto automático. Pode ser mais fácil, prático, mas não há a emoção de superar cada desafio.
#facil#alessandrasouza#vidaO que você é é o suficiente
Você não precisa duvidar de si mesmo – o que você é já é o suficiente, o que você é, basta. Você é uma pessoa inteira, uma pessoa completa e incrível. Tudo o que você fez até hoje tem seu próprio méri…
#fundo#facil#feliz
Viver não é facil
Viver não é facil, mas quando se pega o jeito não tem como dizer "não"
#facil#vida#carolprado
MINHA AREA É TUDO O QUE EU TENHO
MINHA AREA É TUDO O QUE EU TENHO A MINHA VIDA É AQUI E EU NAO CONSIGO SAIR, É MUITO FACIL FUGIR, MAIS EU NAO VOU, NAO VOU TRAIR QUEM EU FUI QUEM EU SOU!
#racionais#vida#facil#fugir#saia#poema#gravidezAgradecer sempre.
Agradecer sempre.
Do jeito que a crise tá
não tá fácil pra ninguém
é só Deus que proverá
o caminho do nosso bem
e na mesa o que botar
coma sem reclamar
e agra…
Essa é a vida de quem vive atrás de um sonho
"Essa é a vida de quem vive atrás de um sonho. Não é fácil ser um anjo crescendo entre demônios…
"Dê o seu melhor ou dê o fora. A vida gosta mesmo é de quem se posiciona! "
É fácil falar das minhas conquistas
É fácil falar das minhas conquistas, difícil é passar por tudo o quê passei sem perder a esperança.
#shihanciceromelohoshoryuninpo#conquistas#facil#falar
Falar é fácil
Falar é fácil, julgar também.
Difícil mesmo é aguentar as consequências.