Mensagens e Frases com a tag: #facil
Pesquisar Mensagens
Falar é facil quero ver você dar o exemplo
Falar é facil quero ver você dar o exemplo!!!
#exemplo#viniciusvighini#falar#dar#facil"Eu te amo"
"Eu te amo"
Você acha que é tao fácil dizer essa palavrinha depois de tudo?
Nem todo mundo tem tanta paciência,chega um certo momento em que ficamos cansados de vários pedidos de desculpas…
Sei que seguir o meu caminho não esta sendo fácil
Sei que seguir o meu caminho não esta sendo fácil, nem por isso pensei em desistir. Vou seguir em frente, de cabeça erguida e coração aberto.
#facil#isadoralustosa
[Vivere la vita
[Vivere la vita…] não é fácil, mas somos impulsionados pelos nossos sonhos e o incansável desejo de vencer!
#viver#rogeriomoreira#facil#vida
A vida não é fácil pra ninguém
A vida não é fácil pra ninguém,
mais se tudo que fizermos acrescentarmos "A M O R" acho que
da pra fazer o lugar onde vivemos um pouquinho melhor…
Sempre falo pra mim
Sempre falo pra mim, pra não desistir facilmente de algo, mas com você isso acabou mudando.
#clarissesousa#facilesta vida seria fácil se não fossem as
esta vida seria fácil se não fossem as dificuldades
seria alegre se não fossem as tristezas
seria gentil se não fosse a falta de educação
seria de paz se não fossem as guerras
…
A vida requer o equilíbrio entre o amar e o esquecer
A vida requer o equilíbrio entre o amar e o esquecer…
Não é fácil amar. Quando aprendemos amar, muitas vezes precisamos aprender a esquecer.
Alguma peça não se encaixa
Alguma peça não se encaixa. Por que é tão fácil desistir quando estamos mais perto?
#althielisdejesus#facilEu sei que a tua vida por ai Não é tão fácil de seguir, Mas avante você tem que ir Jesus é quem te ama e te quer bem Chuvas de benção Ele tem pra ti dar
Eu sei que a tua vida por ai
Não é tão fácil de seguir,
Mas avante você tem que ir
Jesus é quem te ama e te quer bem
Chuvas de benção Ele tem pra ti dar
Você tem que luta…
Tenha paciência
A vida não vai acontecer de uma hora para outra, é preciso ter calma. Seus vinte e poucos anos estão aí para serem aproveitados, não se cobre mais do que deveria. Aproveite o melhor dessa fase, pois i…
#poucosanos#vinte#facil
Ainda não descobri qual a razão da vida
Ainda não descobri qual a razão da vida, mais sei que éla se torna mais fácil de entender se você estiver ao meu lado ;)
#facil#vida#poemas#descricao#eumesmo#pessoalAcreditem que seria fácil para mim abandonar esta
Acreditem que seria fácil para mim abandonar esta vida se já não tivesse amor para dar e não amasse tanto os que estão no meu coração, ela por si só não possui qualquer sentido sem eles.
#vida#facil#davidzac