"Eu te amo"
"Eu te amo"
Você acha que é tao fácil dizer essa palavrinha depois de tudo?
Nem todo mundo tem tanta paciência,chega um certo momento em que ficamos cansados de vários pedidos de desculpas e juras de amor, e desistimos da longa caminhada chamada "amor".
Se não sabe o que é o real sentido dessa palavra ,ao menos deixe essa pessoa que é um nada pra você seguir o seu caminho e ser feliz…
Mensagens Relacionadas
Embora seja facil dizer que te amo
Embora seja facil dizer que te amo, quando você aparece na minha frente mminha personalidade desperta e se torna meu obstaculo
#facil#amo#personalidade#toradora#propria#amor#adoro#dizer#poesia
Dizer eu te amo a uma mulher é fácil
Dizer eu te amo a uma mulher é fácil, quero ver fazer ela sentir ser amada
#facil#reginamatos#amo#dizerAmar é compreender Que não se resume Apenas em palavras Eu
Amar é compreender
Que não se resume
Apenas em palavras
Eu te amo,
É tão fácil dizer,
Uma poesia escrita
Com belas palavras
Arrancam lágrimas
Balança o …
DIZER EU TE AMO É MUITO FÁCIL!
DIZER EU TE AMO É MUITO FÁCIL!
QUANDO EU TE CONHECI EU REALMENTE ME ILUDI QUE COM VoCÊ SERIA SÓ UMA NOITE, COISA DE MOMENTO, DIVERSÃO, UM CASO PASSAGEIRO COMO TODOS OS OUTROS.
DE UMA NOIT…
Você pensa que é fácil eu poder te
Você pensa que é fácil eu poder te ver novamente e não te abraçar? Lhe dizer o quanto eu te amo, o quanto é especial para mim? Todas as noites deito, desejando que quando eu acorde toda dor da noite p…
#amo#facil#dizer#kellybenaccikb
É fácil dizer "Eu †e Amo"
É fácil dizer "Eu †e Amo", O dificil é amar de verdade.
#amo#caiosouzadosanjos#facil#dizer