Mensagens e Frases com a tag: #fa

Pesquisar Mensagens

Ser fã é um amor sincero

Ser fã é um amor sincero, o mais lindo de todos!

(…Continue Lendo…)

#fa

Toda a filosofia é como uma árvore

Toda a filosofia é como uma árvore, cujas raízes são formadas pela metafísica, o tronco pela física e os ramos que saem deste tronco, constituem todas as outras ciências que, ao cabo se reduzem a três…

(…Continue Lendo…)

#filosoficos#rene#arvore#principais#lindas#renedescartes#fa#filosofia#pensamentos#idolo

Fãs como eu não precisam de reconhecimento

Fãs como eu não precisam de reconhecimento. Somente que meu ídolo saiba que tem meu amor, respeito e fascínio.

(…Continue Lendo…)

#fa

Agradeço por estar VIVA

Agradeço por estar VIVA, por ter pessoas que REALMENTE gostam de mim, por ter SAÚDE, casa e uma FAMÍLIA maravilhosa; por ter EDUCAÇÃO, e principalmente, agradeço por ter TEMPO pra aprender com os ERRO…

(…Continue Lendo…)

#gostam#agradecimentos#daniellasalibaabdalla#trabalho#curso#profissionais#valor#agradecimento#pessoas#idolo
Sorrindo

Sorrindo

Eu vou seguindo a minha vida com o sorriso no rosto, pois isso é o que importa. Quando menos eu me apegar ao que me faz mal, mais leve eu andarei.

#vida#ela#voltas#fa

Te faz feliz

Te faz feliz? Então não perca, agarra, não solta.
Te faz feliz? Então fica e não complica.
Te faz feliz? Então não diga adeus, nem mesmo até breve, despedidas pra quê?
Te faz feliz? …

(…Continue Lendo…)

#scheilafscisloski#idolo#fa

Não me importa se você está longe

Não me importa se você está longe e se nunca nos vimos, porque eu simplesmente sinto que te amo absurdamente.

(…Continue Lendo…)

#fa

Você me faz acreditar que tudo é possível

Você me faz acreditar que tudo é possível e é por isso que sempre serei seu maior fã!

(…Continue Lendo…)

#fa

Quando ta sozinho me liga mansinho

Quando ta sozinho me liga mansinho, querendo amor, querendo carinho.
Mas quando ta com alguém se faz de desinteressado, de não apaixonado, só pra não mostrar a fraqueza que tem.

(…Continue Lendo…)

#naylamendes#idolo#fa
Não sou de direita e nem de esquerda

Não sou de direita e nem de esquerda

Não sou de direita e nem de esquerda. Porém, valorizo aqueles que se utilizam da competência para fazerem o melhor pelo povo em geral.

#valor#competencia#proprio#idolo#gilnunes#fa
Metade de mim é ciúmes e a outra

Metade de mim é ciúmes e a outra

Metade de mim é ciúmes e a outra metade é vontade de matar todo mundo que se aproxima de você fazendo eu me sentir ameaçado.

#ciumes#fa#matar#vontade#idolo#metade#tatibernardi
Eu desejo essa glória para a minha nação

Eu desejo essa glória para a minha nação

Eu desejo essa glória para a minha nação tão pobre de política séria e cheia de ignorantes que só fazem politicagem barata!

#idolo#fa#ignorantes#rosangelaaparecidaribeiro#pessoas

Se não estivermos dispostos a pagar um preço

Se não estivermos dispostos a pagar um preço por nossos valores, se não estivermos dispostos a fazer alguns sacrifícios para realizá-los, então deveríamos nos perguntar se realmente acreditamos neles.

(…Continue Lendo…)

#fa#barackobama#idolo
Faria qualquer coisa para te ver de perto

Faria qualquer coisa para te ver de perto

Faria qualquer coisa para te ver de perto, te tocar, olhar nos olhos e falar "sou tua fã"!

#fa

Cative-me pela compreensão e empatia

Cative-me pela compreensão e empatia, nada de autoritarismo e antipatia as minhas dificuldades e falhas.
Jamais julgue pelo que diz sua consciência, pois a realidade e o contexto podem ser opost…

(…Continue Lendo…)

#paulodantas#fa#idolo#compreensao#poemas