Mensagens e Frases com a tag: #fa

Pesquisar Mensagens

O mistério do destino humano é que somos fatais, mas temos a liberdade de cumprir ou não o nosso fatal: de nós depende realizarmos o nosso destino fatal.

O mistério do destino humano é que somos fatais, mas temos a
liberdade de cumprir ou não o nosso fatal: de nós depende realizarmos o nosso
destino fatal.
in A Paixão Segundo GH. pág 124.

(…Continue Lendo…)

#claricelispector#fa#poesia#idolo#misterio

Críticas

Não me importo com as criticas que fazem de mim e nem com as pessoas que me olham feio por eu "AMAR e DEFENDER" meu idolo.

(…Continue Lendo…)

#fa#amor
O verdadeiro perdão

O verdadeiro perdão

O verdadeiro perdão, o que redime, surge da consciência individual ao emendar-se quem incorreu em falta ou erro.

#carlosbernardogonzalezpecotche#individual#fa#idolo#formatura
Ser fã é um amor que não espera nada em troca

Ser fã é um amor que não espera nada em troca

Ser fã é um amor que não espera nada em troca.

#fa
Ela sorri fácil

Ela sorri fácil

Ela sorri fácil, isso eu já notei, então penso alguns segundos sobre que tipo asqueroso de babaca faz aquele tipo de garota chorar.”

#gabitonunes#idolo#fa

Retratos de um eu findado.

Retratos de um eu findado.
Vida que se esvaia,
Triste e vazia,
Ligeira escorre pelos dedos,
Faz-se de forte,
Diz ter sorte,
Ao cair da noite,
Distraiu-se,
(…Continue Lendo…)

#tempo#gravidez#idolo#leticiadelrio#rio#vida#bonitas#poema#fa

Encontros e desencontros

"Encontros e desencontros; começos e recomeços; inícios e finais. A vida se constitui assim. Faz parte do ciclo. Mas, tudo se renova, se reinicia, se recicla. Não deixe que as sombras do passado escur…

(…Continue Lendo…)

#lavinialins#gravidez#novo#recomeco#encontros#comeco#idolo#desencontros#fa#poema
Ser fã é nunca desistir por conta de

Ser fã é nunca desistir por conta de

Ser fã é nunca desistir por conta de um "ele nem sabe que você existe".

#fa

Não vale a pena

É claro que passamos por dificuldades na vida e que encontramos surpresas nem sempre boas na nossa jornada, mas acredite, realmente não vale a pena ficar remoendo o momento e deixar de viver, pois não…

(…Continue Lendo…)

#voltas#ela#fa#vida
“Não viver é o que mais cansa.”

“Não viver é o que mais cansa.”

“Não viver é o que mais cansa.”
- Estou cansado, pai.
- Cansado de quê? Se você não faz nada, de manhã à noite?
-Não viver é o que mais cansa.

#pai#falecido#idolo#fa#miacouto#pais#ausente#filha#poema#falecimento

Aquele momento em que…

Quando eu estou assistindo meu ídolo na tv: chega visita, o telefone toca, a casa treme, o mundo acaba.

(…Continue Lendo…)

#fa#amor
MENINA ME CHAMARAM MULHER ME FORMEI MAS

MENINA ME CHAMARAM MULHER ME FORMEI MAS

MENINA ME CHAMARAM MULHER ME FORMEI MAS O CORAÇÃO DE MENINA DE MIM NÃO TIREI…

#fabianecardoso#idolo#fa

Esperando uma atitude sua

Eu já fiz o favor de te amar, de mandar convite de amizade na sua rede social, de ficar olhando para você que nem uma retardada e mesmo assim você não toma atitude com nada. Você só sabe me olhar, olh…

(…Continue Lendo…)

#atitudes#fa
Já aplaudi

Já aplaudi

Já aplaudi, já sorri, já chorei com você, e prometo ir até ao fim do mundo para lhe dar sempre meu apoio.

#fa