Mensagens e Frases com a tag: #existir
Pesquisar MensagensPalavras são insuficientes
Queria poder dizer com palavras o quão importante você é em minha vida; o quanto te admiro, te desejo, te respeito e o quanto te quero ao meu lado. Achei que fosse impossível, mas vejo que, finalmente…
#amor#existir#ame#enquantoQuanto se enganam aqueles que a cada palavra
Quanto se enganam aqueles que a cada palavra citam o exemplo dos romanos! Seria necessário existir uma cidade organizada como era a deles e depois ser governada segundo o seu exemplo; para aqueles que…
#existir#francescoguicciardini#obrigadoNão digo o que penso Digo o que sinto E
Não digo o que penso
Digo o que sinto
E além disso, digo mais
Tudo bem não sentir
Tudo bem e só
No fim, tudo é só o começo
No fim, temos as respostas ou não
R…
Viver é a coisa mais rara do mundo
Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.
#viver#viva#especial#curtos#incentivo#pensantes#famosas#fodas#wilde#especiais
Ser um ser permissível a si mesmo é
Ser um ser permissível a si mesmo é a glória de existir.
#clarice#lispector#existir#mesmos#obrigado#ditas#claricelispector#escritores#famosos
A força do amor
Se foi com amor que este mundo foi feito, amor um dia ele terá. Os tempos estão difíceis, mas o amor com certeza vencerá essa batalha.
#amor#enquanto#existirO amor vencerá
Tenho esperança no amor; nas mágoas que ele pode curar, nos laços que pode criar e na alegria que pode proporcionar. Desejo que, um dia, o amor seja absoluto e único e que não haja nenhum espaço para …
#enquanto#existir#amor
A música me transporta para um mundo no
A música me transporta para um mundo no qual a dor não cessa de existir, mas solta-se e tranquiliza-se.
#dor#margueriteyourcenar#poemas#musica#existir#obrigadoDevoto a você
Não sei se nosso amor será eterno, mas sei que, enquanto eu te amar, meus sentimentos serão os mais sinceros e reais possíveis. Enquanto o nosso amor existir, serei devoto a você de corpo, alma e cora…
#ame#existir#enquanto#amorSe todo o resto perecesse
Se todo o resto perecesse, e ele permanecesse, eu deveria continuar a existir; se todo o resto permanecesse, e ele fosse aniquilado, o universo se transformaria em um poderoso estranho.
#bellaswan#existir#obrigadoOBRIGADO POR VOCÊ EXISTIR
OBRIGADO POR VOCÊ EXISTIR
Quem dera eu pudesse ser como o pensamento,
E estar com cada um de vocês ao mesmo tempo,
E mostrar-lhes de perto todo o meu contentamento,
De tê-los c…
Obrigado por existir
Obrigado por existir, obrigado porque estar junto a mim, obrigado por ser quem você é, obrigado por ter escolhido ser minha mulher.
#felipenostfelipeferreira#irma#estar#obrigado#agradeco#feliz#existir