Mensagens e Frases com a tag: #existir
Pesquisar Mensagens
O "pra sempre" só deixa de existir quando você deixa de acreditar
O "pra sempre" só deixa de existir quando você deixa de acreditar.
#acreditar#obrigado#inuyasha#existir
Quando te vejo
Quando te vejo, subo até o céu e agradeço a Deus por você existir.
#agradeco#primeiracomunhao#existir#deus#humbertoqueiroz#agradecimentos
Viver é a arte de caminhar sobre a corda bamba da vida
Viver é a arte de caminhar sobre a corda bamba da vida, se equilibrando com sabedoria e elegância entre sonho e realidade.
#ednafrigato#caminhar#existir#obrigado#poema#gravidez#elegancia
Eu vivo de muitas saudades
Eu vivo de muitas saudades. E quem se arrebenta de tanto existir, vive pra esbanjar sorrisos e flashes de eternidade.
#existir#saudade#saudades#poemas#sorrisos#obrigado#caiofernandoabreu#versos#sorriso#moralonge
Se não existir a possibilidade de fracasso
Se não existir a possibilidade de fracasso, a vitória será insignificante.
#fracasso#existir#obrigado#vitoria#roberthschuller
'Olha quando existir outro John Lennon outro Ozzy
''Olha quando existir outro John Lennon outro Ozzy Osbourne e outro Axl Rose, ai existirá musica na atualidade''
#axl#jaquelinemenegucci#existir#obrigado#rock#roseEnquanto o mundo ainda for mundo Estarei aqui ao
Enquanto o mundo ainda for mundo
Estarei aqui ao seu lado
Enquanto o universo existir e as estrelas brilharem
Eu Te acompanharei a cada passo
Enquanto eu puder cuidar de ti, gu…
Felicidade
Me pego rindo à toa quando me lembro de você e dos momentos lindos que compartilhamos juntos. Eu tenho tanta sorte por ter você em minha vida!
Você me deixa desnorteada como uma adolescente apa…
Torne-se o sol e todos o avistarão
Torne-se o sol e todos o avistarão. O dever do sol é existir, ser o que é! (Crime e Castigo)
#crime#castigo#dostoievski#obrigado#fiodordostoievski#existirA força do nosso amor
Se existe algo de que tenho plena certeza, é de que o nosso amor sempre será mais forte que tudo: mais do que nossas diferenças, nossos desentendimentos e nosso orgulho. Juntos ou separados, sempre vo…
#amor#existir#ame#enquantoObrigado Deus por me teres deixado existir
Obrigado Deus por me teres deixado existir.
Sem Ti não saberia o que é sofrimento, despreso, ódio, raiba e mesmo a vingança.
Te agradeço por me teres deixado viver e sorrir.
Obrigado…