Mensagens e Frases com a tag: #existir
Pesquisar MensagensQuando eu não mais existir
Quando eu não mais existir, sinta uma brisa forte e fria, pois sou eu a te arrepiar, ''Quando eu não mais existir, olhe para o sol brilhando forte, pois sou eu iluminando seu caminho, '' Quando eu não…
#existir#marciorodrigoMeu amor é sem fronteiras
Não sei se nosso amor durará para sempre, mas com certeza será eterno enquanto durar. Vivo o hoje e hoje eu te amo demais; mais do que possa imaginar. Faria tudo por você e sei que faria tudo por mim.
#amor#ame#enquanto#existir
Obrigada por tudo meu amo
Obrigada por tudo meu amo, pelo simples fato de existir e me fazer feliz, me completar e me fazer voar todos os dias até você, sem me preocupar com qualquer obstáculo…
#obrigada#agradeco#veronicamedeiros#existir
Obrigada por existir
Obrigada por existir!
Porque você existe meu riso se faz fácil
Meu verso encontra um espaço
No seu seio
No seu abraço
E assim poeta me faço…
Todo o nosso saber se reduz a isto
Todo o nosso saber se reduz a isto: renunciar à nossa existência para podermos existir.
#goethe#von#refletir#dedicatoria#johan#namorado#obrigado#wolfgang#existir#johanngoethe
Onde há amor
Onde há amor, frequentemente também há ódio. Podem existir lado a lado.
#obrigado#curtas#existir#cassandraclare#odio
Carência e limitação só conseguem existir quando damos
Carência e limitação só conseguem existir quando damos espaço a elas em nossa mente.
#pessoas#femininas#obrigado#depois#perdemos#psicologos#existir#bobproctor#carencia#mente
O mundo é formado não apenas pelo que já existe
O mundo é formado não apenas pelo que já existe, mas pelo que pode efetivamente existir.
#existir#miltonsantos#obrigado
Meu amor não é adjetivo ou substantivo
Meu amor não é adjetivo ou substantivo, meu amor é verbo! Isto é: obrigado por existir.
#obrigado#leonardonetto#irma#existir#agradecoDeus tem de existir
Deus tem de existir.
Tem beleza demais no universo,
e beleza não pode ser perdida.
E Deus, é esse Vazio sem fim,
gamela infinita,
que pelo universo vai colhendo
e a…
Perplexidades
Perplexidades
a parte mais efêmera
de mim
é esta consciência de que existo
e todo o existir consiste nisto
é estranho!
e mais estranho
ainda
me é sabê-…