Mensagens e Frases com a tag: #estudantes

Pesquisar Mensagens

Sim

Sim, não foi fácil, cai e perdi, mas também venci. Venci o sono e o cansaço, venci o medo e a desilusão, venci a frustração e as criticas, venci a mim mesmo. Já pensei em desistir, mas continuei. Já p…

(…Continue Lendo…)

#desilusao#desiludidas#cansaco#perdi#dedicatorias#wiltonlazarotto#pessoas#sono#estudantes#poemas

Temos o direito a ser iguais quando a

Temos o direito a ser iguais quando a nossa diferença nos inferioriza; e temos o direito a ser diferentes quando nossa igualdade nos descaracteriza. Daí a necessidade de uma igualdade que reconheça as…

(…Continue Lendo…)

#direito#boaventuradesouzasantos#igualdade#estudantes
O que somos

O que somos

Educar é viajar no mundo do outro, sem nunca penetrar nele. É usar o que pensamos para nos transformar no que somos.

#estudantes#augustocury#motivacao
Quando eu era criança meus professores diziam

Quando eu era criança meus professores diziam

Quando eu era criança meus professores diziam: Onde pensa que vai chegar sem estudar? Hoje eu sei muito bem: na presidência.

#mestre#estudar#agradecimento#dedicatorias#professores#danilogentili#professor#poema#estudantes#formatura

Crescer

Crescer
Que o verso tem reverso
Que o direito tem avesso
Que o de graça tem seu preço
Que a vida tem contrários
E que o ódio é uma forma tão estranha de amar
Que o …

(…Continue Lendo…)

#direito#crescer#estudantes#fabiodemelo#padre#padrefabiodemelo

Antes de estudar arte

Antes de estudar arte, um soco para mim era apenas como um soco, um chute apenas como um chute. Depois que estudei a arte, um soco não era mais um soco, um chute não era mais um chute. Agora que compr…

(…Continue Lendo…)

#estudar#poema#estudantes#dedicatorias#brucelee
Ninguém tem o direito de me julgar a

Ninguém tem o direito de me julgar a

Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender.

#poema#fotos#vida#raulseixas#estudantes#julgar#aborto#falar#entender#gravidez

Será que eu estou indo para aula para

Será que eu estou indo para aula para estudar ou pegar ranço dos colegas?

(…Continue Lendo…)

#estudantes

Já andei por tanta estrada Já venci tanta cilada E

Já andei por tanta estrada
Já venci tanta cilada
E no caminho fiz ser ouro a minha prata
No meu mundo não tem fadas
Mas a mão de Deus me alcança
Já chorei por tanta causa…

(…Continue Lendo…)

#padrefabiodemelo#estudantes#dizendo#padre#fabiodemelo#venci#dedicatorias#poemas

Temos o direito de ser iguais quando a

Temos o direito de ser iguais quando a nossa diferença nos inferioriza; e temos o direito de ser diferentes quando a nossa igualdade nos descaracteriza. Daí a necessidade de uma igualdade que reconheç…

(…Continue Lendo…)

#direito#estudantes#boaventuradesouzasantos#igualdade
O direito à insurreição não pertence a ninguém

O direito à insurreição não pertence a ninguém

O direito à insurreição não pertence a ninguém, ou então é de todos. Nenhuma classe pode fazer da insurreição um monopólio.

#estudantes#direito#benjaminconstant