Mensagens e Frases com a tag: #estudantes
Pesquisar MensagensCom a perfeição vem a pressão
Com a perfeição vem a pressão. Os estudantes daqui estão entre os melhores do país e às vezes precisam esfriar a cabeça. Mas o que cinco garotas não sabem é que o frio pode queimar tanto quanto o fogo.
#poesia#dedicatorias#prettylittleliarstheperfectionists#estudantes#estudantePara os artistas
Para os artistas, cientistas, inventores, estudantes e o resto de nós, a motivação intrínseca é a unidade para realizar as coisas, porque é interessante, desafiador e essencial para os altos níveis da…
#estudante#dedicatorias#poesia#estudantes#bonitas#danielpink#poemas#motivacao#motivacionais
Existe uma frase onde expressa que a mentira
Existe uma frase onde expressa que a mentira contada mais de uma vez, torna-se verdade. Desta forma prefiro dizer a verdade, pois basta uma vez!
#estudantes#drdireito#direitoÉ "de esquerda" ser a favor do aborto
É "de esquerda" ser a favor do aborto e contra a pena de morte, enquanto direitistas defendem o direito do feto à vida, porque é sagrada, e o direito do Estado de matá-lo se ele der errado.
#politica#setimo#errado#condolencias#conforto#pai#versos#palavras#despedida#poemas
A gente tem o direito de deixar o barco correr
A gente tem o direito de deixar o barco correr. As coisas se arranjam, não é preciso empurrar com tanta força.
#deixar#claricelispector#clarice#curiosos#estudantes#direito#lispector#epigrafes
Essa turma de estudantes de direito da USP
Essa turma de estudantes de direito da USP, não estão fazendo nada direito por meio desse palanque encomendado.
#estudante#direito#dedicatorias#estudantes#gilnunes#poesia
A essência dos Direitos Humanos é o direito a ter direitos
A essência dos Direitos Humanos é o direito a ter direitos.
#essencia#hannaharendt#direito#epigrafes#vida#direitos#estudantes#humanos
Para falar 5 minutos é necessário estudar pelo menos 5 horas
Para falar 5 minutos é necessário estudar pelo menos 5 horas
#estudar#dedicatorias#estudantes#zizafernandesDurante algum tempo acreditei que contabilizando afetos alcançaria a plena felicidade
Durante algum tempo acreditei que contabilizando afetos alcançaria a plena felicidade. Que declarando que amava, alcançaria a plenitude do amor verdadeiro. Que aquilo que sentia valia mais que os outr…
#dedicatorias#estudantes#ericagaiao
Já acreditei
Já acreditei, já desacreditei, hoje desconfio amanhã quem sabe..
#dedicatorias#andreluizz#estudantesSerá que eu estou indo para aula para
Será que eu estou indo para aula para estudar ou pegar ranço dos colegas?
#estudantes
Devemos escolher o direito porque é direito
Devemos escolher o direito porque é direito e com DEUS deixar as consequências."
#direito#ellengwhite#estudantes#curiosos#deixar#deus#primeiracomunhao
Ninguém tem o direito de praticar injustiça
Ninguém tem o direito de praticar injustiça, nem mesmo aquele que sofreu injustiça.
#direito#injustica#viktorfrankl#estudantes