Mensagens e Frases com a tag: #estudantes

Pesquisar Mensagens
Manhã

Manhã

Como em uma manhã como esta poderia pensar em escola?

#estudantes#desculpas

Com a perfeição vem a pressão

Com a perfeição vem a pressão. Os estudantes daqui estão entre os melhores do país e às vezes precisam esfriar a cabeça. Mas o que cinco garotas não sabem é que o frio pode queimar tanto quanto o fogo.

(…Continue Lendo…)

#poesia#dedicatorias#prettylittleliarstheperfectionists#estudantes#estudante

Para os artistas

Para os artistas, cientistas, inventores, estudantes e o resto de nós, a motivação intrínseca é a unidade para realizar as coisas, porque é interessante, desafiador e essencial para os altos níveis da…

(…Continue Lendo…)

#estudante#dedicatorias#poesia#estudantes#bonitas#danielpink#poemas#motivacao#motivacionais
Existe uma frase onde expressa que a mentira

Existe uma frase onde expressa que a mentira

Existe uma frase onde expressa que a mentira contada mais de uma vez, torna-se verdade. Desta forma prefiro dizer a verdade, pois basta uma vez!

#estudantes#drdireito#direito

É "de esquerda" ser a favor do aborto

É "de esquerda" ser a favor do aborto e contra a pena de morte, enquanto direitistas defendem o direito do feto à vida, porque é sagrada, e o direito do Estado de matá-lo se ele der errado.

(…Continue Lendo…)

#politica#setimo#errado#condolencias#conforto#pai#versos#palavras#despedida#poemas
A gente tem o direito de deixar o barco correr

A gente tem o direito de deixar o barco correr

A gente tem o direito de deixar o barco correr. As coisas se arranjam, não é preciso empurrar com tanta força.

#deixar#claricelispector#clarice#curiosos#estudantes#direito#lispector#epigrafes
Essa turma de estudantes de direito da USP

Essa turma de estudantes de direito da USP

Essa turma de estudantes de direito da USP, não estão fazendo nada direito por meio desse palanque encomendado.

#estudante#direito#dedicatorias#estudantes#gilnunes#poesia
Vamos estudar

Vamos estudar

Vamos estudar, porque amar está difícil, beber está caro e comer engorda.

#estudantes

Durante algum tempo acreditei que contabilizando afetos alcançaria a plena felicidade

Durante algum tempo acreditei que contabilizando afetos alcançaria a plena felicidade. Que declarando que amava, alcançaria a plenitude do amor verdadeiro. Que aquilo que sentia valia mais que os outr…

(…Continue Lendo…)

#dedicatorias#estudantes#ericagaiao
Já acreditei

Já acreditei

Já acreditei, já desacreditei, hoje desconfio amanhã quem sabe..

#dedicatorias#andreluizz#estudantes

Será que eu estou indo para aula para

Será que eu estou indo para aula para estudar ou pegar ranço dos colegas?

(…Continue Lendo…)

#estudantes
Ninguém tem o direito de praticar injustiça

Ninguém tem o direito de praticar injustiça

Ninguém tem o direito de praticar injustiça, nem mesmo aquele que sofreu injustiça.

#direito#injustica#viktorfrankl#estudantes