Mensagens e Frases com a tag: #estimacao

Pesquisar Mensagens

Minha vida é um grande desastre

Minha vida é um grande desastre. É um desencontro cruel, é uma casa vazia. Mas tem um cachorro dentro latindo. E eu – só me resta latir para Deus. Vou voltar para mim mesma. É lá que eu encontro uma m…

(…Continue Lendo…)

#poesias#animais#claricelispector#estimacao#cachorro
COM A FALTA DE ÁGUA EM SÃO PAULO

COM A FALTA DE ÁGUA EM SÃO PAULO

COM A FALTA DE ÁGUA EM SÃO PAULO, ESTOU NEGOCIANDO COM O MEU GATO UM CURSO INTENSIVO COMO TOMAR UM BANHO ME LAMBENDO.

#agua#paulo#miroveras#poesias#engenhariacivil#engenharia#sao#curso#fim#finalistas
Legal

Legal

Legal.
Brinquei de pega pega, quebra cabeça, gato e rato, detetive e ladrão, esconde esconde.
Tá na hora do jogo da verdade, né?

#estimacao#gatos#animais#depoimentos#camilacustodio#poesias
Adotar é amar de graça.

Adotar é amar de graça.

Adotar é amar de graça.
Quem abandona não tem raça.
(Sobre a adoção ou o abandono de animais domésticos).

#amor#poesias#animais#poemas#abandonados#ketantonio#racismo#depoimentos#poema#abandono
Quando uma criança se apaixona por uma mulher

Quando uma criança se apaixona por uma mulher

Quando uma criança se apaixona por uma mulher, é que nem um cachorro correndo atrás de um carro, mesmo se ele alcançar, ele não sabe como dirigir.

#versos#cachorro#estimacao#crianca#poema#poesias#mulher#parabens#animais#recitar

"Admiro demais os gatos

"Admiro demais os gatos. Gosto da coragem que eles tem em assumir riscos. Do jogo de cintura e da flexibilidade para superar desafios. Me fascina a sensação de liberdade e autenticidade que transmitem…

(…Continue Lendo…)

#animais#mulher#admiro#poemas#admiracao#estimacao#coragem#tainahferreira#poesias#namorada
Enquanto houver televisão de cachorro pelas padarias da vida

Enquanto houver televisão de cachorro pelas padarias da vida

Enquanto houver televisão de cachorro pelas padarias da vida, eu, vira-lata que sou, vou continuar a dar minhas voltinhas.

#poesias#estimacao#animais#denispimentta
Eu estou só

Eu estou só

Eu estou só. O gato está só. As árvores estão sós. Mas não o só da solidão: o só da solistência.

#amorosa#poesias#guimaraes#arvore#saudade#gatos#arvores#pessoa#rosa#poemas
Por amor fui condenado a viver isolado

Por amor fui condenado a viver isolado

"Por amor fui condenado
a viver isolado,
até você voltar
por não possuir a minima ambição
de ter a liberdade decretada
prefiro esperar sua volta e minha absolvição…"

#cao#oscardejesusklemz#estimacao#poesias#animais#amor

e a vida que era uma cama de

e a vida que era uma cama de gato
passa a ser uma cama de pássaros
que me levam pelos ares
sem hora, nem dia e muito menos lugares
pra pousar, descansar e amar
a vida, a …

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poesias#fernandadepaula#animais#poema#estimacao

Eu pareço cachorro

Eu pareço cachorro, que mija no poste pra marcar território. Eu escrevo um texto aqui, outro ali, tento chamar tua atenção, só pra ficar um resquício de lembrança minha – seja ela boa ou ruim. Só pra …

(…Continue Lendo…)

#estimacao#marcellaprado#animais#poesias
Nas ruas frias de uma cidade quente La esta ele

Nas ruas frias de uma cidade quente La esta ele

Nas ruas frias de uma cidade quente
La esta ele, caçando um lugar aleatoriamente
Extremamente fiel a aquele que lhe deixou
doente
Pobre quatro patas inocente

#animais#poesias#guilhermehenrique#estimacao
Como um cachorro que deixa seu excremento na rua

Como um cachorro que deixa seu excremento na rua

Como um cachorro que deixa seu excremento na rua, assim é o homem que fere o próximo com a sua boca.

#helgirgirodo#estimacao#poesias#animais
Entendi de repente que nosso futuro depende de

Entendi de repente que nosso futuro depende de

“Entendi de repente que nosso futuro depende de atos tão mínimos como o de alimentar um gato…”

#estimacao#animais#poesias#francescmiralles

Amigo de todos as horas

Ter um bichinho é saber que é possível ser verdadeiramente amado. É ser esperado com alegria depois de um dia cheio de trabalho. É ganhar o mais incrível abraço quando tudo parece errado. É ser consol…

(…Continue Lendo…)

#selfie#animais#estimacao#legendas