Mensagens e Frases com a tag: #estamos
Pesquisar MensagensAmizade a gente não escolhe
Amizade a gente não escolhe, simplesmente é um bem precioso enviado por Deus.. Quanto mais brigas e discussão, mais importância e relevância na cumplicidade.. As brigas nem sempre são sinais vitais de…
#leticiahaag#companheirismo#brigas#versos#primeiracomunhao#estamos#brigar#amizade#samos#brigados
Estamos só de passagem
Estamos só de passagem. Viva, curta sua vida. Faça o seu melhor constantemente e busque ajudar…GENUINIDADE. Ainda há tempo! VIVA, FAÇA MAIS E COMPARTILHE
#passagem#guilhermesilvarocha#nesta#bonitas#so#vida#estamos#facaQue este amor dure para sempre
O sentimento que a gente tem um pelo outro é algo tão bonito, tão intenso e único que eu espero que esta ligação e esta conexão durem para sempre. Eu sei que é pedir demais e que, na maioria dos casos…
#ligados#estamos
A vida é boa
A vida é boa! E estamos aqui nesta terra de passagem
De nada somos donos, apenas mordomos
E que nesta administração que nos foi confiada possamos
Ser bons administradores.
Nossa história
Desde que estamos juntos mudamos totalmente nossa vida e nossos planos. Construímos e escrevemos uma nova história. Proporcionamos coisas que nem sabíamos que um dia iríamos realizar, mas com a ajuda …
#juntos#completos#estamos#somos
Política é uma trajetória
Política é uma trajetória. Quando percebo que estou no rumo errado, eu mudo.
#rumo#estamos#ninocarneiro
uma amizade verdadeira sempre tem que existir brigas, pois sem brigas, não podemos criar uma amizade por longo tempo.
uma amizade verdadeira sempre tem que existir brigas, pois sem brigas, não podemos criar uma amizade por longo tempo.
Para : Kaique Roberto.
ASS: W.Valentim
Amigo para mim é aquele que um dia brigamos
…"Amigo para mim é aquele que um dia brigamos, trocamos tapas e socos, bebemos juntos, rimos dos outros e ainda assim, ter a grata oportunidade de poder sentarmos lado a lado hoje para rirmos de nós m…
#amigos#brigados#samos#versos#amizade#estamos#ricardofischer#trocou#briga#amigo
Certas vezes o melhor caminho É sair sem rumo Pois
Certas vezes o melhor caminho
É sair sem rumo
Pois o que importa são os sentidos
E não a direção
Esqueça um pouco a rotina
Rotinas são necessárias em nossa vida quando se trata de trabalho, estudos e afins, mas nós precisamos quebrá-la de vez em quando para trazer novas energias para a nossa vida.
#nunca#prontos#estamos
Estou tão cansada e não levanto do sofá
Estou tão cansada e não levanto do sofá da sala há dias, mas a minha alma vaga sem rumo e isso está acabando comigo.
#estamos#jaidemaranhao#issu#cansada#to#rumoAbra os olhos para a vida
Muitas vezes, estamos tão perdidos em nossos pensamentos que somos incapazes de perceber o que está acontecendo ao nosso redor, e com isso deixamos chances passar e surpresas escaparem.
#nunca#estamos#prontos