Mensagens e Frases com a tag: #esquecimento

Pesquisar Mensagens

Seria bom ser normal

Seria bom ser normal, sorrir com as luzes de Natal, beber a memória, celebrar o esquecimento, vivendo de agradar pessoas. Mas ser “bicho” é a coisa mais humana que a minha esperança alcança.

(…Continue Lendo…)

#esquecimento#engracadas#franciscirino#natal
No lugar da dor

No lugar da dor

No lugar da dor,
eu coloco o esquecimento.

#esquecimento#criscarvalho

O medo me moldou!

O medo me moldou!
O medo do esquecimento que me levou a escrever.
O medo da falta de palavras me levou a desenhar.
O medo da falta de cultura me levou a compor
O medo da falta…

(…Continue Lendo…)

#esquecimento#salsidc
DESPREZO"

DESPREZO"

"DESPREZO", pior arma usada para destruir alguém que um dia se julgou feliz

#esquecimento#desconhecidopeloesquecimento#desprezo
O elogio verdadeiro sinaliza a virtude evidente

O elogio verdadeiro sinaliza a virtude evidente

O elogio verdadeiro sinaliza a virtude evidente, ilumina a escuridão do esquecimento e concretiza a perseverança no acerto.

#esquecimento#elogios#alisonaparecidoferreira#elogio

Um dia eu precisei amar a minha dor

"Um dia eu precisei amar a minha dor. Era o único jeito q tinha de continuar vivendo. Ou aprendia, ou morreria com ela. Resolvi aprender. Desde então, minha dor é minha companheira, minha mestra, minh…

(…Continue Lendo…)

#desconhecidopeloesquecimento#esquecimento

Sim

Sim, eu tenho medo do esquecimento terreno. Mas, quer dizer, não quero parecer meu pai nem minha mãe falando, mas acredito que os seres humanos têm alma, e acredito na manutenção da alma. O medo do es…

(…Continue Lendo…)

#pais#johngreen#pensao#esquecimento#pai#ausente#falecimento
Aquilo que está escrito no coração não necessita de agendas

Aquilo que está escrito no coração não necessita de agendas

Aquilo que está escrito no coração não necessita de agendas, porque a gente não esquece. O que a memória ama fica eterno.

#poemas#rubem#alves#amor#esquece#esquecimento#tocam#coracao#irma#palavras