Mensagens e Frases com a tag: #escrita
Pesquisar MensagensSei que muitos não vão ler
Sei que muitos não vão ler…
Hoje mais um dia que agradeço, mas desta vez em escrita e não em oraçoes.
agradeço a DEUS primeiramente por me dar o ar que respiro a saude que tenho e a vontad…
Se, após a escrita, um autor diz alguma coisa sobre o que escreveu, nada mais está fazendo do que um novo escrever.
#escrita#autrandourado
Nem a morte apaga a mensagem escrita pelo AMOR
Nem a morte apaga a mensagem escrita pelo AMOR!
#joacilluis#escrita
A cada recomeço
A cada recomeço, um novo desafio, uma história a ser escrita
#comeco#escrita#elvisamorimga#novo
A escrita é a arte de escrever e ler é a arte da intelectualidade
A escrita é a arte de escrever e ler é a arte da intelectualidade.
#intelectuais#curtas#escrita#clenirterezinhacora#leitura
Sonhe alto
Sonhe alto, pense positivo, leia muito, ame sem medidas e viva suas aventuras, pois
quem sonha de verdade e vive o que imagina,
é feliz e possui emoções verdadeiras!
A escrita tem as suas próprias leis de perspectiva
A escrita tem as suas próprias leis de perspectiva, de luz e de sombras, como a pintura e a música. Se nasces com elas, perfeito. Se não, aprende-as. Em seguida, reorganiza as regras à tua maneira.
#escrita#trumancapote
Se ler em um olhar é privilégio para poucos
Se ler em um olhar é privilégio para poucos, é ver uma história escrita por dois loucos.
#leitura#brionecapri#escrita
A história é o registro de algo que nunca aconteceu
"A história é o registro de algo que nunca aconteceu, escrita por alguém que não estava presente."
#johnnydecarli#escrita
A poesia sentida e não escrita poderá ser
A poesia sentida e não escrita poderá ser um sentimento não vivido, mesmo sendo transcrita. Ler faz bem, às vezes pode revelar sua alma.
#escrita#camilaisabela#leituraAs melhores coisas sobre a liberdade têm sido
As melhores coisas sobre a liberdade têm sido escritas no cárcere.
#escrita#liberdade#sofocletoNo mundo encantado da escrita
No mundo encantado da escrita, as palavras vão me encontrando e me escrevendo. E leio… e releio… e escrevo… e apago… e volto a escrever, porque escrevendo, vou me conhecendo.
#leitura#escrita#ima
Leia mais
Leia mais, pois um homem lendo vale muito para outros que também leem. Quem escreve é inteligente, quem lê é sábio e todos convivem bem em torno de um livro.
#escrita#claudeciferreiradeandrade#leitura