Mensagens e Frases com a tag: #escrita
Pesquisar MensagensSe a íntima angústia de cada um se
Se a íntima angústia de cada um se lesse escrita na cara, muitos dos que inspiram inveja só fariam pena.
#escrita#pietrometastasio#invejaTodas as nossas almas estão escritas nos nossos olhos
Todas as nossas almas estão escritas nos nossos olhos.
#escrita#edmondrostand#alma
A solidão é o passaporte para uma boa escrita
A solidão é o passaporte para uma boa escrita.
#amorosa#escrita#sabrinamonroe#decepcao#saudade
Leio e escrevo porque investigo, pergunto, quero entender e reaprender. Dessa forma, poder reler, rever, reescrever, predizer…
Leio e escrevo porque investigo, pergunto, quero entender e reaprender. Dessa forma, poder reler, rever, reescrever, predizer…
AnamasLê.
As melhores coisas sobre a liberdade têm sido
As melhores coisas sobre a liberdade têm sido escritas no cárcere.
#sofocleto#liberdade#escrita
Se expresse
Se expresse. Seja com a escrita, a música, a arte, mas liberte suas emoções. Guardar tudo para si nos torna pessoas amargas.
#escrita#emocoes#evefrozino
O poeta escreve na tentativa de expressar
O poeta escreve na tentativa de expressar o que não pode ser visto, muitos perceberão a escrita, mas somente aqueles que forem tocados entenderão.
#escrita#leticiacarneiro
Considero um grande êxtase uma expulsão de alegria
Considero um grande êxtase uma expulsão de alegria em poder pela escrita lhe abraça.
#bonitas#escrita#rodrigodiassouza
Quer fazer um grande favor a você
Quer fazer um grande favor a você? - Não leia o que escrevo aqui para não ficar com seu coração mole / de manteiga.
#escrita#gilnunes#leitura
O tempo que se "perde" a ler
O tempo que se "perde" a ler, nunca se desperdiça.
Acrescenta-nos.
Somos sempre mais… depois do último livro, lido
Eu sempre leio os seus textos
Eu sempre leio os seus textos, as coisas lindas que você escreve, amo ver o quão sensível e fofo você pode ser. Mas dói saber que tudo aquilo é para ela, e não para mim.
#leitura#escrita#izyeNão sei ser normal ou ser o que não sou
Não sei ser normal ou ser o que não sou, escrevo o que leio em meu próprio coração, mas que no meu momento os meus impulsos parecem fugir para algum lugar obstruindo a passagem de não querer estar;
#leitura#julioaukay#escrita
Não necessito de mais descrições
Não necessito de mais descrições. Se for pra ler do que sinto, leio o que eu escrevo. Eu quero mesmo coisas novas.
#itarcioal#leitura#escrita
As palavras que me expressão
As palavras que me expressão, mas as vezes não me interpretam, as vezes em pleonasmo, por vez objetivas, as vezes me faltam. Mas sempre palavras.
#escrita#milenafernandesdeoliveira#calar#leitura