A escrita é a arte de escrever e ler é a arte da intelectualidade
A escrita é a arte de escrever e ler é a arte da intelectualidade.
#curtas#leitura#escrita#clenirterezinhacora#intelectuais 398Mensagens Relacionadas
Eu sei o que eu penso
Eu sei o que eu penso…
Eu sei o que eu escrevo…
Eu sei bem o que eu leio…
Penso, existo e não fico em cima do muro.
Não sou " omisso" e nem me escondo da verdade…
Não fal…
me jogo de cabeça na leitura na escrita na escritura da minha
me jogo de cabeça
na leitura
na escrita
na escritura
da minha vida
no poema
na poesia
na resolução do problema
na alegria do dia
no caminho de Jes…
Quando leio às páginas da saudade
“Quando leio às páginas da saudade, as frases lagrimejam”
#saudades#leitura#escrita#arnaldotonipoetaeescritor
Não acredito em tudo que leio
Não acredito em tudo que leio, mas acredito em tudo o que escrevo.
#jeannechaves#leitura#escritaO primeiro dever do romancista é entreter
O primeiro dever do romancista é entreter. É um dever moral. As pessoas que leem seus livros estão doentes, tristes, viajando, na sala de espera do hospital enquanto alguém está morrendo. Livros são e…
#leitura#moral#donnatartt#escrita#licoesDos clássicos aos contemporâneos
Dos clássicos aos contemporâneos, os livros são fonte de conforto, mesmo quando nos incomodam ao apertar os cortes que ainda não cicatrizaram. Assim como alguns personagens seguem sua própria jornada …
#escrita#leitura#benoliveira