A escrita é a arte de escrever e ler é a arte da intelectualidade
A escrita é a arte de escrever e ler é a arte da intelectualidade.
#curtas#leitura#escrita#clenirterezinhacora#intelectuais 398Mensagens Relacionadas
Ler é como degustar uma boa safra de vinho
Ler é como degustar uma boa safra de vinho, mas escrever é fabricar o próprio vinho.
#escrita#leitura#celiofariaEscrever
Escrever, para um escritor, é como respirar. Ele não se imagina fazendo nada além de escrever. Se você é assim, então vale a pena. Mas por que escrever? Nós escrevemos porque precisamos contar históri…
#benoliveira#leitura#escrita
Não a vejo
Não a vejo, não a sinto, só leio uma fria mensagem, e travo diante de tal automatismo…
#leitura#escrita#albaatrozescritor
Certas coisas que leio fico a me perguntar
Certas coisas que leio fico a me perguntar se quem escreveu é ingênuo ou suicida.
#leitura#escrita#lunadiprimoO que me incomoda em muitos dos escritores
O que me incomoda em muitos dos escritores que leio é quando se escondem atrás das palavras. Querem demonstrar encanto onde não há. Tentam dar glamour ao lixo. E temem se arriscar e dar a cara para ba…
#escrita#jimcarbonera#leitura
É mágico quando alguém tira um tempo para
É mágico quando alguém tira um tempo para ler o que você escreve. O tempo é algo muito precioso.
#leitura#benoliveira#escrita